Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Uai..............
Um q eu sei q comeco a usar foi o Lallolz, e to todo dia falando p ele larga mao disso pq ele n precisa de bot p upar
Catou 280 lvl na mao ai veio p fidera, viu a putaria q eh com botter nesse server e por influencia de outro mlk q resolveu usar, ta os 2 assim.
Mas rlx q jaja ele para com essas ou vai sair da guild = pq eu msm to reportando ele qdo vejo isso.
Sobre o Eh Sussa, ele era o char da namorada rl dum amigo meu e dps q eles terminaram durante o divorcio o char ficou pra ele, e n sei o q ele fez, mas deixou sendo um char comunitario e uns 2-3 jogava lah
Mas ele vendo as merda q os cara tava fazendo deixou o char parado (Y)
Fluufy entrou na guild a pouco tempo, nao conheco da historia dele, mas pelo q vejo hj ele joga na mao, entao independentemente de ter usado ou n, encaro ele como um ex fumante.
E o foreign eh tao botter nos dummy, que quando acaba a spear dele, ele fica batendo de fist, script lixao neh ?
Foi eu kem ensinou ele a larga na htk, pq o pc dele eh tao rapido q se ele travava uma htk o char n tacava spear uiaahsuhis
Mas hj ele da spam no chat do npc :D
e treina feliz ateh caba as spear.
Agora vir falar de hipocrisia eh foda neh, quando vem vc e + 5 botter da sua guild comecar a empurra os cara q trava htk nos dummy.
e dps vem fala " pow luck tenho nada contra vc mas tem nego da tua guild de bot", ai te vejo no meio da turma de otario e vem tu falando merda junto pro meu lado qdo eu do risada de vcs me empurrando.
Ai estranhamente aparece vc falando merda no meu lt, e o hipocrita sou eu...
E ultima coisa, vc falou q soh vc e + 1 da sua guild upa na mao, compara o tamanho e o lvl das nossas guild, uma eh feita por amigos e tem 20 pessoas +- e os lvl nela varia de 30 ateh 380 pq eh 1 guild p amigo, jah a sua com 50 nego soh 2 upa limpo ?
e quase td lvl 200 +
Sinceramente sei nem pq eu perco tempo respondendo vc, mas eh a ultima vez q perdi esses 5 min escrevendo 1 post sobre esse assunto, ainda + vindo alguem da sua guild falando sobre bot.
Se tiver algo construtivo a falar sobre meus char diga, pq o LT eh sobre eles e nao sobre minha guild, e como eu botei na descricao da guild e dos meus 2 char.
Entaao....isso ai diz tudo, sou o lider e nao o pai de ngm, vo por eles de castigo pq 1 amigo meu de quase 5 anos ta kerendo perder um char lvl 280 p catar soil ?
Se ele ker arriscar deixa ele, se tomar um del dps, nao vai ser por falta de aviso e ele sabe q eu vo ser o q + vai rir dps (Y)
Entao, se kiser continuar essa discussao manda um pvt in game q eu respondo talvez, dependendo de como tiver minha paciencia p aguentar adolescente com falta de sucrilhos =*
@ all q comentou aki sobre isso
Relaxa q eu o LT nao vai parar :D
To sohhh upando cadin menos esses dias pq tava nos ultimos % de axe, ai bate a doenca do treino e eu fico doido p terminar os %
que por sinal ta 2% pro 103
E tem umas ss perdidas de hj q fui vengoth ajudar o Fluufy a matar os boss e uma volta em sea serpent testando hit :D
Flws all