Sem falar que mesmo que os caminhos morram, Tobi deve ser capaz de controlar pelo menos umas 2 bijuu livre.
Acho que o Tobi vai perder essas bijuus, ai ele vai tentar fugir e o Naruto vai tentar impedir ai o Sasuke vai entrar no caminho.
Versão Imprimível
Sem falar que mesmo que os caminhos morram, Tobi deve ser capaz de controlar pelo menos umas 2 bijuu livre.
Acho que o Tobi vai perder essas bijuus, ai ele vai tentar fugir e o Naruto vai tentar impedir ai o Sasuke vai entrar no caminho.
Ahh e na semana que vem que o Naruto se transforma na Kyuubi é certo isso.
Espero que o momento que o Tobi falhar leve ele a morte. Acho que ele vai recuar com os bijuus e o Sasuke vai dar uma força nessa hora.
Semana que vem o Naruto faz a fusão com a Kyuubi e vira ssj3 de uma vez pra lutar com o emo quando ele aparecer.
Não entendo o Kishimoto...
Então a Kyubee é mais uma vitima do ódio????
Se continuar assim, daqui a pouco vou começar a pensar que é um Remake de Inuyasha... Por: Tobi = Naraku? Kyube = Inu Taishou? Kikyou = Sasuke? Só espero que nçao continue colocando isto, se não vai ser mais o que?
Estou dando um time no tibia, e resolvi ler os mangas, pois estou cansado dos fillers. :aah:
Bom. Li todo historia de 503~534, terminei de ser a historia de naturo quando ele nasceu, sem mentira, quando ele estava selando o selo no Naruto, case chorei, quando sair no anime não sei se vou conseguir me segurar. :kkk:
Não sei porque mais sempre fui fã do Minato, mesmo quando ele era desconhecido pelo Naruto e por nós assististe. Quando Naruto era rejeitado por todos.
Quando ele abraça a Mãe dele e chora eu realmente fiquei comovido, eu sei que e um anime mais convivemos com o sofrimento dele, desde pequeno.
Agora fico pensando, á outra metade da kyuubi esta trancada no chakcra de Minato, se Naruto tem todo aquele poder só com a metade da Kyuubi, imagina ela toda.
Naruto realmente uns dos melhores animes. :D
Agora para ficar legal, a kyubii finje ser do bem ai o Naruto libera ela, ai ela foje e deixa todo mundo pra se foder, kkkkkk.
@sério
Se não for nesse capitulo vai ser em um dos proximos que a kyubii vai sair.
É galerinha, finalmente vamos ver o Naruto se transformando na Kyuubi. Muito foda também o Hachibi discutindo com ela.
Que pena que so assito anime, ainda aguardando o final dos fillers para ter meu anime das quintas feiras ;D, to com saudade da epoca que eu chegava da escola e ia assistir meu naruto :biggrin: