O do limon ficou detalhado, uma ilhazinha bem perfeitinha, preferi a do Limon que a do marcus, que não está feia.
LIMON 2 x 0 MARCUS
Versão Imprimível
O do limon ficou detalhado, uma ilhazinha bem perfeitinha, preferi a do Limon que a do marcus, que não está feia.
LIMON 2 x 0 MARCUS
O do Marcus me pareceu meio apelão. Fazer um puta mapa gigante e ficar mostrando cada parte em gif... sei lá...
Prefiri o do Limon que teve bem mais detalhes, apesar de ter sido pequeno.
Limon Matador 3 x 0 Marcus Raidenn
..:: Lorofous ::..
Concerteza o limon... Ficou bem mais detalhado do que o mapa do marcus, que podia ter tirado várias screens e mandado para o juíz, ao invés de ter feito esse gif que ficou tosco na minha opnião.
Limon Matador 4 x 0 Marcus Raidenn
edit:
Só para esclarecer, eu fiz as pressas esse mapa para não dar W.O, eu nem caprichei e nem prestei muita atenção, foi por isso que eu não vi que tinha dado zoom.
Limon Matador 4 x 1 Marcus Raidenn
Gostei mais do do Marcus Raidenn
Limon 5 x 1 Marcus
O do limon foi direto ao tema sem inrolação e ficou bem mais detalhado.
Parabéns, Limon Matador! Você derrotou Marcus Raidenn por 5x0!*
* Voto do Super Nabo não valeu pois nem tem justificativa. õ_o
Cade o meu duelo de mapa que era pra acabar dia 11?
:confused::confused::confused:
Trizotto x Picoles x Dranix
Modalidade: Mapping
Tema: O quarto mais alto, da torre mais alta.
Explicação: Quero uma torre alta pra cacete e bem fodona e sombria e bem guardada. Ok.
Trizotto
http://img830.imageshack.us/img830/606/mapafo.th.png
Uploaded with ImageShack.us
Dranix
http://img155.imageshack.us/img155/1...tomaisalto.png
Picoles
W.O King
Podem começar a votar:
Trizotto [ ] x [ ] Dranix
..:: Lorofous ::..
Trizotto [1] x [ ] Dranix
Adorei a torre, com formato redondo ficou muito lindo *-*
Gostei muito também do tapete na escada, do piano, e da Fiona na sacada uahuahsauhaus
O mapa do Dranix ficou bom também, mas ficou mais simples, e o mapa do Trizotto ficou mais sombrio.
Nossa, ambos ficaram ótimos! Mas o do Tri se adequa mais ao tema, então meu voto vai pra ele.
Tri 2 x 0 Drã