so pode ser isso entao...
tentei falar vaaarias coisas =x
Versão Imprimível
Realmente não pode, apenas como mendanha disse, você vai ter o direito de matar todos os bosses depois de 100 pontos e level 130+.
Eu mesmo termino uma task e posso matar somente o boss referente á task.
Infelizmente não e assim que funciona.
Você vai começar a ganhar pontos no level 80+.
Pois 80 pontos você e um Trophy Hunter, referente ao level 80~129.
Qualquer coisa de uma lida mais a fundo neste artigo do resumo do patch 2011.
Citação:
Rank 1: Huntsman: Este rank é concedido a jogadores que possuem 10 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 5.000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
Rank 2: Ranger: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Huntsman' que possuem 20 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 8000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
Rank 3: Big Game Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Ranger' que possuem 40 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 10000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 50 ao 79.
Rank 4: Trophy Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Big Game Hunter' que possuem 60 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 15000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 80 ao 129.
Rank 5: Elite Hunter: Este é o rank mais alto e é concedido a jogadores do rank 'Trophy Hunter' que possuem 100 task points e vem junto com um bônus de experiência de 30000 XP. Ele só é concedido a jogador de level 129 ou mais.
Este sistema de ranking também implica que você não pode mais colectar task points de uma faixa se você alcançar o rank designado para essa faixa de level. Por exemplo, um jogador de level 60 que alcançar mais do que 40 task points será atribuído ao rank "Big Game Hunter" e não obtém mais task points até alcançar level 80 e completar tasks da próxima faixa de level.
alguem pode me informa como faso pra matar um boss de task ,sendo que a task é de lvl inferior ao meu
Exemplo so lvl 150 como faso pra matar o boss de uma task que vai ate lvl 129 alguém pode me ajuda ?
Você precisa ter o rank Elite Hunter e já ter completado pelo menos 1 task da sua faixa de level (130+). O resto do procedimento, se não me falha a memória, é normal, só falar com o Grizzly e ir até o teleport do boss.
se eu nao tiver completado nenhuma na minha faixa de lvl no caso lvl 130+ e ja ter os 100 pontos eu nao posso matar os boss que eu nao matei ainda , so posso depois que completar uma task na minha faixa de lvl ?
Exatamente!
To com uma duvida... as tasks da tarantula so pode fazer agora 3x ?