gente, o que significa ser fofo :s?
tem uma menina meio que dando em cima de mim, mas eu não sei se sou o "amigay" dela ou se ela tá dando em cima de mim mesmo.
então, ela me chamou de fofo :s isso é bom?
Versão Imprimível
gente, o que significa ser fofo :s?
tem uma menina meio que dando em cima de mim, mas eu não sei se sou o "amigay" dela ou se ela tá dando em cima de mim mesmo.
então, ela me chamou de fofo :s isso é bom?
" Não sei se é questão de "dar mais valor" aos que chutam elas. xD
É tipo assim: algumas mulheres gostam de ter os caras correndo atrás delas - alguns homens também gostam. -, então por que elas vão se preocupar com os que já fazem isso? Elas se preocupam com os que não correm atrás, pra ver se eles começam a fazer o mesmo, sakas?! Acho que é mais ou menos assim que funciona. :x
" De verdade? Eu acho que quando uma garota chama o cara de "fofo", é porque ela não tá muito afim não. ;x
Eu, pelo menos, considero um cara "fofo" aquele que te trata bem, sem segundas intenções. Não chega a ser um "amigay", mas apenas um amigo.
Então, sugiro não criar esperanças. :)
Eu sou fofo? D:
Enfim, pergunta: Tem uma menina de 13(TREZE, TREZE, TREZE ANOS) a fim de mim, só que ela mora um pouco longe(Osasco - SP e eu em Santo André - SP), a pergunta é:
COMO FAZER PARA A POLICIA NÃO ME ENCONTRAR?!
Ta, a pergunta certa é: Tem como dar certo mesmo ela gostando MUITO MAIS de mim do que eu dela? .-.
@Leir
Claro, e tipo, nada ver ela ter 13 não.
eu tbm ja peguei uma de 13
sem nada o q fazer então.
Mulher tem mais facilidade de ter orgasmo por cima ou baixo?
-------------------
@Leirbag
Menina desta idade gosta de cara mais velho, pelo jeito nesse caso, bem mais velho, o máximo que dá é pra rolar algo momentâneo e depois cada um pro seu lado.
Na minha opinião só compensa se a menina for muito boa (em todos os sentidos)
se o cara começa a conversar com uma garota, ele se intereça pela garota, por que gosta dela, não só fisicamente, dai ele percebe que não quer só ficar com ela, e quer algo mais sério vulgo namoro, então ele decide conquistar a menina, mas como conquistar sem virar meguxo do core? oque não fazer? o que fazer? sim sou eu, tem fotos no real life
Bom eu acho que você tem que continuar conversando pra ver qual o interesse dela, as garotas gostam quando o cara se interessa pelo o q ela diz, e se rolar alguma coisa, tipo, tenta ficar primeiro e ai você vai levando por um tempo pra depois tentar um namoro.
Agora é minha vez, se eu gostar de um cara que tem namorada o q eu faço, mas tipo ele terminou e voltou, mas eu sei q ele nem gosta tanto dela e q os dois estão juntos por comodidade, o q eu faço?
Espero ter ajudado.