Essa loja é confiavel? ela ta com uns preços beeem razoaveis.
Versão Imprimível
Sim é confiavel, so tem comentarios bons no Ml e outros portais da net, já entrei em contato com eles, não é uma lojas americanas da vida nem nada, mas tem preços bons :)
Da pra ver mesmo a bayonetta :rolleyes:
Mas o demo do gow3 vc compro ele na psn?
Pq tem q comprar neh.
Um amigo meu compro na conta dele, e me passo a conta pra eu baxa qdo ganha o meu :cool:
eu to viciado em lair, quase zerando.
tenho uns jogos antigos, vo zerar todos.
piratas do caribe, lair, cabela´s hunt, assassin´s creed nem vo zerar pq é tosco, homem aranha também nao vo zera pq é tosco.
Comprei o PS3 a dois dias, ontem gastei 1.100 reais em jogos, como gasta.
Mas vale a pena.
O live do meu XBOX foi banido, acho que vou vender ele e ficar apenas com o PS.
Ah, comprei Lair ontem porém ainda não chegou.
É bom mesmo? Se não for pedir demais me fale os prós e contras em sua opinião. =D
bom, os controles no começo são muito dificeis, já que é tudo sixaxis o movimento.
então esse é o contra, juntamente com o gráfico que é tipo 8.0...
mais veio, o jogo é muito irado, história envolvente, guerras abertas onde voce mata bestas, dragões, tropas terrestres, faz tudo isso! se pode pousar teu drag e sair dando patada em todo quanto é soldado e rinoceronte do mau, e pode tacar fogo sobrevoando por cima, etc.
se quiser pedir dica pra mim pode, porque o jogo é um pouco dificil, tem umas missões fodinhas.
enfim, lair é show. tem uma faze que os muhawks acho, vem te atacar num golpe de traição, quando seu povo está tentando oferecer paz, e até agora foi a fase mais massa. sai toda a sua tropa, pra empurrar eles pra fora da ponte e fechar o portão. dai você tem hora que matar os drags, hora que matar os rinos, hora que matar tropas, mais voce pode ir matando o que quiser enquanto isso, e em cima tem o medidor da guerra, uma barra que mostra o vencedor, quando ta mais pra um fica mais pra cor de um, quando o azul perde fica mais vermelho, tipo assim.
e porra, eu amo guerras!
enfim, paguei 12 dólares nele numa loja de jogos usados, e é um dos melhores jogos que eu tenho...
Me falaram da jogabilidade ser complicada para pegar o jeito mesmo, enfim acho que jogo chegará hoje ou amanhã acho que provavelmente será o primeiro da minha lista para jogar, e quando começar pedirei dicas. D:
Tirando Lair comprei também Bayonetta, GTA IV, Demons Soul, Uncharted 2, Ninja Gaiden 2 e Mortal Kombat vs. DC Universe, todos pela internet, porém veio com PES2010 e MW2.
O PES só curto jogar com amigos e nenhum amigo meu que curte jogar veio aqui ainda pois comprei em dia útil e todos trabalham, e o MW2 estou jogando atualmente até chegar os demais.
*-*