A Sah fez dois videos dos de Drefia, sendo um do Necro Hell e outro da Medusa Shield Quest. Só da uma olhada lah no índice da videoteca. :)
Versão Imprimível
Ngm se pronuncia sobre meu video ? =/
Queria (se possivel) um video dos dwarfs de cormaya, o que tem aqui ta em formato .rec
Cara, eu tava sem net e tal, mas eentão, será que rola um videozinho de War Golem? (:
Level 70 mais ou menos... :s
Ou então Goroma (Quara Island e Bonebeast Island?).
Eu tinha curiosidade de ver uma hunt de Warlock by um high level. :B
Uma hunt de DL seria ótimo, porque eu só sei como NÃO caçar um Dragon Lord. ^^"
Obrigada desde já. ._.
Gente peço calma sobre atender todos os videos, zamet ta com problemas rl e gabriel viajando, Rapha ta vendo se arruma a key do tibia cam
Eu vou tentar atender a todos os pedidos mas peço paciencia q um dia sai
To com pequenos probliminhas q tao me impossibilitando jogar, a Brasil Telecon invento moda agora e minha net ta com delay, tipo eu solta uma magia e soh 2 a 3 segundos depois q ela realiza, essa semana vem o tecnico dela aqui em casa e ai eu volto a fazer videos e atender a todos os pedidos
Mais uma coisa, n usem net da brasil telecon soh da dor de cabeça
Bom deu pra adiar um pouco alguns problemas e vai da pra sair o lvl 200 então vai da pra fazer o video das GS, so que to começando a baixando um filme assim que eu termina de baixa faço o cam das GS SEM FALTA juro!
flw a todos e desculpa a demora ^^
Alguem pode fazer um video de Ice Witch? pod ser de svargrond ow de yalahar.
Queria saber se eu aguento caçar ice witch
Ms 55 ml 46 de HOTM,focus cape,p-legs,boh,wands e demon shield/spellbook of mind control.
Desde ja agradeço ;*
----Edit----
Eu aguento bog raider? q lvl eu começo a aguentar?oq levar e tals?pod fazer um video?
;*
ae minha net voltou segunda eu retomo a atender os pedidos o/
Vocês poderiam fazer um vídeo de Nargor? :riso:
Mostrar o caminho lá, e os respawns perigosos e talz.
Agradeço. :P