Tem q descer a escada na marca nº 3 ou é nesse andar mesmo da imagem?
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Kazeaje
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
EQUIPAMENTOS: plate-armor, tortoise shield , wand of dragonbreath,leather legs,crocodile boots,mage hat
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bag de IH, 4k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h em dia de semana, 5h nos fins de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A partir de que level poderei começar a fazer runas boas pra usar?(eu vi sobre runar pra matar os ciclo)(eskeci o nome da runa),queria saber se preciso treinar meu ML,e se preciso com qual magia?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando atualmente em rotworms de fibula,gostaria de saber q level poderei sair de la, e ir pra qual bixo?
QUERO SER AVALIADO: SIM
PS:Queria saber como fazer uma graninha boa(em que mapa),pq alguns amigos meus falaram q eh impossivel fazer grana com sorc por ele ter poca CAP, keria provar o contrário a eles =D
Primeiro compre uma spirit cloak, uma plate legs e um helmet descente (steel helmet - hat of the mad). Vende essa croco boots e usa leather mesmo. Tu vai lucrar bastante nisso ae. Teu ml tá normal.
Pra hunts tu pode ir nos rots de Venore, nas caves de dwarves de Kazordoon, no amazon camp em Venore e nos Undeads do mt sternun.
Pra tu conseguir grana é só caçar isso que citei, pois são hunts faceis e sem perigo de tu sair no prejuizo. Caçando rots da pa juntar grana legal e, cada vez que tua cap estiver quase cheia, tu volta pra cidade, deposita a grana e volta pra hunt.
Runas começam a valer no lvl 24 com Stalagmite, que tu usa em Cycs. Depois HMM, GFB, Explo e SD são as runas boas.
vlw cara,me ajudo bastante tava em duvida em relação ao meu ML e sobre como pegar uma graninha.=D
NOME DO PERSONAGEM:Takinum
NÍVEL (LEVEL):18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):8
EQUIPAMENTOS:P armor, brass legs, dwarven shield, wand of dragonbreath e soldier helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):4k e umas bps de runes
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sim, ML como upar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:nao
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
Se tu não ficar muito tempo em protection zones, tipo dentro do templo e dp, se tu estiver SEMPRE com a mana em movimento, comendo algo e não deixando ela cheia (use magias), tu já vai estar upando ML. Vai caçar que ele upa junto com os lvls.
Compre spirit cloak, plate legs e um steel helmet. E boa caçada :P
NOME DO PERSONAGEM:Pasokinhaa
NÍVEL (LEVEL):10
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):5
EQUIPAMENTOS scale armor,studded legs, copper sheild,wand of vortex,soldier helm, leather boots,scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):16k,10hp,10mf,spirit cloack,crown helm,drag sheild,plate legs.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free : S
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +ou - 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:por enquanto n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:n
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
NOME DO PERSONAGEM: Purple Witch
NÍVEL (LEVEL): 17
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
EQUIPAMENTOS:spirit cloak //wand of dragonbreath//plate legs//leather boots//mage hat (to com um dark no dp, so n sei qual usar)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Hmm.. uns 28k,..Mana Fluid umas 20.. ou se preicsar de mais eu comrpo.. runa tm lmm mas acho mt fraca.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana umas: 4horas +- FDS umas 6horas +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sobre o ml.. gostaria de uma "tabela" para me guiar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:nao
QUERO SER AVALIADO:.sim
Teu char tá bom, use o dark helmet que teu set fica bem legal.
Sobre o ML, não existe isso de "tabela". Tente chegar no lvl 25 com ML 25 +/-. Até o lvl 50 seria bom tu ter um ML igual ao LVL, mas se tiver um pouco a menos não tem problema.
Vai caçar que teu ML sobe naturalmente. :riso: