Pois é manow eu vi akela ss.. será real ?? =P
Os tempos mudam =/
Versão Imprimível
Pois é manow eu vi akela ss.. será real ?? =P
Os tempos mudam =/
O tutorial para iniciantes foi uma boa iniciativa da Cip. Realmente foi uma ótima iniciativa, porque os iniciantes sempre tiveram muita dificuldade e às vezes até desistiam. Eu, particularmente, precisei da ajuda do meu primo para aprender a jogar, e se eu pegasse o client sozinho em casa nunca ia aprender...
xD
As novas criaturas e os novas armas mostram o quanto o jogo está ficando mais complexo e cheio de detalhes, mais diversificado.
As novas wands vão facilitar bastante as caçadas dos mages low levels.
Os novos crossbows vão aumentar as possibilidades e tipos de danos causados pelos snipers.
Realmente um dos melhores updates!
http://images.orkut.com/orkut/albums...M6SCj-mU9Q.jpg
"Summer update! Great news, tomorrow, July 2, we will launch this year's summer update. For this reason all game servers will be offline for a few hours starting around 12:30 CEST. Thank you for your understanding.":riso:
para aqueles que estavam ansiosos para o up ele chego e para aqueles q so estavam esperando o up pra ver se a cip fudeu mais sua vocação amanha é o dia:P
num so bom em ingles então num me arrisco a traduzir mais da pra entender do mesmo jeito q o up é amanha e começa a 12:30 xD:cool:
o tibiabr ainda não noticio e acho q nem vai mais noticiar isso pq os negocinhos de noticia rapido foi tirado do site oO
up amanha :rolleyes:
É impressão minnha ou as 2 unicas armors q aumentam skill são pra paladin?? :angryfire
Pois é.. a Cip ta querendo mesmo acabar com os kinas :(
Veeeeiiiiiioooooo
gostei das novas wands e rods :P
vai facilitar muito a caçada pros mages :riso:
e pros pallys com suas novas bows:cool:
e pros knights com as novas armas (mais nem tanto):wscared:
(so fui eu q notei que quase todos os novos monstros ficao em edron:confused: e o novo addon parece que free vai poder usar:riso:)
HAIL SAMERA
AND
HAIL ME !!!
Ainda bem q melhoraram pros pally...
ta mto foda pra caça...
gastando demais :/
mais com os crossbow vai fik facil...
com akele lvl 100+ a p bolt vai fik 61 de atk quase o atk da assassin :)
tá certo , mas porque tem mage reclamando eu não vai defender nada com os novos spellbooks? :wscared:
ai ela acaba com a maioria dos botters e diminui o numero de knights no jogo :}Citação:
É impressão minnha ou as 2 unicas armors q aumentam skill são pra paladin??
Pois é.. a Cip ta querendo mesmo acabar com os kinas
eu gostei do update... amanh a jah?? OO
eles adiantaram bem poko neh? [...]
ok, ok... apesar de eu nao ser lvl 40, eu achei legal esses novos bows precisarem de lvl 40+...
se nao vai ter akeles noobzinho se achando soh pq tem bow. ¬¬
hey, muito bacana mesmo... =]
agora eh soh rezar pra P.A.... xP (QUASE GARANTIDO!!)