é onde esses cys, cyclopolis? :S
não cacei muito em edron :P
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Felixboy
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, focus cape, plate legs , platinum amulet, drag shild
TIPO DE CONTA: Free
Quero rushar até lvl 45 ... qeria sabe c no lvl 33 eu guento drag, e oque eu devo leva
e da pra intica um lugar bom pra upa?
eu to pensando em upa onde eu upo meu play pegando mino cic e drag , fasso 50k/h la
e oque devo leva pra mata esses bixo ( é so hmm mesmo né ?)
QUERO SER AVALIADO: SIM
e tbm queria sabe quais iten bons pro lvl 45
=D
vlw
Os cyc de edron são aqui:
http://www.tibianews.net/worldmap.as...-2452&ycor=647
Clika no link q tem o mapa do tibia todo e la ta marcado onde eh a
cav de cyc ae vc ve como chega la !
Pelo caminho vc pode encontrar:
Wolfs/Bear/Bat e uns bixim coisa poca !!
NOME DO PERSONAGEM: Invocador de Tijolos
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36 (37 com hat of the mad)
EQUIPAMENTOS: blue robe, blue legs, crusader helmet(hat of the mad), boots, medusa shield, hailstorm rod(terra rod)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 31k(tenho 27k no banco),mto mais Dinhero, demon shield, boh
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dizem q meu ml ta baxo. eh verdade? como eu posso upar ml rapido? e se eu runar, quais runas (ex: hmm, avalanche, explo, etc) eu vendo e quais eu guardo pra caça?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu caço ate o lv 40 (que de dinheiro razoavel, e n de mta wast),
QUERO SER AVALIADO(SIM/NÃO): SIM :riso:
edited(mais perguntas):
caço com hat of the mad, ou crusader helmet?
se eu caçar nos undead de thais(q me falaram q da mais dinhero la, se n der me fale onde da :riso:), preciso levar qntas bp de mp e ate q andar eu posso caçar lá?
Cara tu poderia caçar com Hat of the mad em areas P.A nos DRAGON
que nao daria waste!! so vc saber jogar!!
Ja q eh free vende seu crusader helmet e compra um crown helmet (q eh mt mais leve) e vai pra Cyc de thais levando em media umas 2 ou 3 bp de mana potion pra n morrer pros pk, vc vai ter dinheiro puro de la sem prejuizo nenhum (correndo dos monster e usando terra rod so cuidado com pk) em relação ao seu ml esta otimo para o seu lvl... eu sou lvl 39 quase 40 e to com ml 36 -.-
NOME DO PERSONAGEM: Felixboy
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, focus cape, plate legs , platinum amulet, drag shild
TIPO DE CONTA: Free
Quero rushar até lvl 45 ... qeria sabe c no lvl 33 eu guento drag, e oque eu devo leva
e da pra intica um lugar bom pra upa?
eu to pensando em upa onde eu upo meu play pegando mino cic e drag , fasso 50k/h la
e oque devo leva pra mata esses bixo ( é so hmm mesmo né ?)
e tbm queria sabe quais iten bons pro lvl 45
=D
vlw
Kara, Druid eh totalmente diferente de pally.... kara se vc pagar p.a
vc upa pra caramba principalmente com esse ml !! aconselho pagar p.a upar ateh lvl 35 ne cyc e ir Dragon, dps pega lvl 40 em dragon e vai dragon de Darashia (q so pode entra lvl 40+) ae fika la atehhhh um lvl doido
Mas ja q tu eh free pega lvl 35 nos cyc de thais brother! ae dps vc mata uns draggy nas area free nem sei...
NOME DO PERSONAGEM: Igneos
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
EQUIPAMENTOS: Devil Helmet,spirt cloak,p-legs,drag shield e terra rod e as abaixos delas.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 hs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber oq caçar pra upar rapido mas sem tomar mt waste,pode até tomar mas q seja so um poco
Cara, se vc n quizer tomar waste msm fica nos Minotauro de darashia
nakela torre ! La vc so tem a ganhar mas toda cuidado, só desce -1
e TALVEZ -2 mas NUNCA -3 !
Lembrando: Upa la com plate armor ou se vc tiver uma blue robe melhor
pq spirit cloack pro seu lvl so vai te atrasar a upar ml!
Hmmm... kara rola vc fikar drawf soldier.. fzendo bag loot pra conseguir
uma boa grana pq sem grana vc n eh nada nesse jogim =/
mas se preferir pode ir em Rotworm/amazon sei la! ve ae oque vc ker
recomendo fikar soldier
Espero que alguém responda. ^^
NOME DO PERSONAGEM: Rudon Silven
NÍVEL (LEVEL): 40
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Focus Cape, Demon Shield, Platinum Amulet, Blue Legs, Hailstorm Rod, Boh ou Glacier Shoes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no Bank, falta fazer orc fortress quest.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) Apenas finais de semana pra caçar, e dia de semana, enquanot estudo, fico runando.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) O que eh melhor eu runar???, Explosion ou Avalanche (vou usar pra hunt dragons)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Com blocker eu caço dragons, mas Solo o que eu caço?