Level: 14
Skills: 40 / 35
Magic level: 1
Equipamentos: Soldier helmet, Brass armor, Brass legs, Dwarven shield, Leather boots
Conta: Free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ?
Versão Imprimível
Level: 14
Skills: 40 / 35
Magic level: 1
Equipamentos: Soldier helmet, Brass armor, Brass legs, Dwarven shield, Leather boots
Conta: Free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ?
Sou level 30, royal, com equips:corwn helmet, mammoth fur cape plate legs e ancient shield ( tenho um vamp. no dp)
queria saber se posso caçar macacos sem problema, e gostaria que me dessem sugestões para caçar quando as tu,bnas estão lotadíssimas.
vlw ae =]
Cace nos trolls ou no amazon camp, com esses equips cuidado ao pegar muitos amazons de uma vez (dead fácil).
Apes sem problema só a partir do level 40 (sinceramente), claro que você já pode caçar mas o risco de morte (digo pessoalmente) é MUITO grande, não estou falando do Merlkin (que é uma desgraça também) mas se você juntar mais de 2 sibangs (o que não é difícil) você roda fácil lá. Dá pra voce ficar subindo e descendo escada mas você não imagina o quanto você gasta nessa brincadeirinha.Citação:
Postado originalmente por Jonas Pacheco Glórias Mil
Pode crer, mas entao..
o que devo caça qdo as tumbas tao lotadas?
meus skills sao 62/40
ml9*
obrigado =]
lol eu fui lvl 25 apes.. soh eh ter skills 65+ e nao ir pro subterraneo :)
e ter sempre MF e vita na mao quando aparece merlkin
Seus equips são muito bons para o seu lvl.
Cace trolls, amazons, rotworms, goblins e outros até chegar lvl 20. Daí em diante, procure uma caverna dos anões. Para caçar soldiers. Com lvl 30, tente caçar guards ou em poh.
Abs
Edit: opa... nem vi o post do guiggol, mas blz...
Level - 16
Skills - 45/30
Magic Level - 5
Equipamentos - Dark Helmet, Dark Armor, Plate legs, Tortoise Shield, Leather Boots e Scarf
Conta - Premium Account
Duvidas - como estou, sei que os skills estão ruins, mas não adinanta que eu não vou treinar, eu atualmente caço nas rots de Darashia, eu posso caçar outra coisa??
Valeu Galera.
Minha PA chega hj e eu gostaria de aproveita o evento pra upa um pouco...
Então eu gostaria de saber que lugar Prammy eu poderia estar caçando.
lvl: 18
Skills: 40/30 ruim eu sei mas o char tem soh 3 dias :P
Ml: 4
Euips: P-set e BH shield