Tem alguns Servers com kicks e latências ainda.
Luminera até que ta ótimo.
Mas tem outros Servers que não pode ficar nem 5 minutos que já cai o Server novamente. :triste:
Tomará que melhore todos os Servidores!
Tem alguns Servers com kicks e latências ainda.
Luminera até que ta ótimo.
Mas tem outros Servers que não pode ficar nem 5 minutos que já cai o Server novamente. :triste:
Tomará que melhore todos os Servidores!
2 servidores que eu jogo faz dois dias que não kicka mais, só que eu só volto a jogar se a cip postar que os servers estão 100% (:
mas axo que não estão nem um pouco preocupada em notificar os players
hoje é dia 11/05 e o ultimo pronunciamento foi feito dia 09/05 -.-
falta de respeito hein.
falta de respeito nao.. falta de consideração e te etica profissional com nos clientes....
mais ontem eu fui HUNT e tudo normal.. apenas uns LAG's basicos.. mais nada fora do normal...
hj eu vo HUNt.. go go go lvl 135
Byyy !
Tb não tenho sofrido kicks e nem estou com lag ... mas keria caçar soh quando a cip divulgase algo oficial :rolleyes:
Eu só volto a caçar quando a CIP divulgar oficialmente q tudo voltou ao normal.
Eu jogo em chimera e faz uns dois dias q nao tomo kick
hj fui caça e foi tudo de boa acho q tao quase todos os problemas resolvidos
amanha vou caçar denovo e continuar rumo ao lvl 300 o q vai demora mas ainda chego lá
hushausa
Em Trimera, houve um Kick ontem a noite!
To postando isso porque os posts anteriores estão dando a impressão que tá tudo resolvido e efetivamente ainda não está!
Apenas saibam que se sairem para caçar, estão correndo risco! Mensagens do tipo "FAZ TANTOS DIAS QUE EU NÃO TENHO KICK" significa apenas que tal pessoa não pegou kicks que podem, eventualmente, ter acontecido em um horário que o cara não tava logado!
[]s
Fazem dois dias que não estou tendo kicks pelo menos..
Mas alguns amigos reclamaram, não estou bem certo se acabaram os kicks em Luminera, só sei que estava um lag do cão ontem. Vamos ver hoje...
The free premium day has now been issued. Thank you all for the patience and solidarity you have shown. We will continue to work hard to make tibia a trouble-free gaming experience.
QUER DISER QUE OS KICK CABO? não sei falar ingles mt bem :p
Não diz isso claramente, mas pelo visto, sim.Citação:
Postado originalmente por Boril safadao
Anw, nos meus payments da account tem um dia extra de premmy que foi creditado pela CIP :]