eu faria ele sentir a mesma dor que eu =)Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Versão Imprimível
eu faria ele sentir a mesma dor que eu =)Citação:
Carl! Use sua inteligência! Revolucione! Monte uma milicia para acabar com o capitalismo, compre ak-47(karachikinov) dos acervos da Russia pós guerra-fria, imponha o comunismo na américa latina e depois no mundo, ou então vire médico, invente um vacina, ou vira militante do green-peace, faça obras de caridade na áfrica.
Se no mínimo 1/3 da população economicamente estável ajudar os outros e usar o dom da inteligên será um mundo melhor.
quem me dera ter a mesma sagacidade que o senhor Che,quem me dera ter o jesus bot para fazer isso...quem me dera ter o apio do povo,quem me dera ser conhecido com "o libertador" e ter umas 20 amantes,quem me dera ter capacidade pra fazer isso,pra marchar contra a elite,contra o imperialismo,mas não tenho capacidade,não posso persuadir o povo,se houver revoluções com ak-47(particularmente prefiro combinar armas de curto alcance com incêndios e granadas)sei que não serei o comandante e nem ninguem importante,queria não pensar assim,queria acreditar que Deus me deu uma missão,talvez seria mais forte se pensasse assim,talvez estaria na maçonaria achando que isto sim é uma conspiraçãoCitação:
mas de qualquer forma,a caridade é uma hipocrisia,as pessoas querem viver e não apenas sobreviver,entregando algumas cestas basicas provamos o quanto somos ruins e hipocritas,principalmente se tivermos fazendas e meios de produção,nem me fale em caridade me fale em igualdade,fale em divisão dos meios de produção,fale em economia planejada de acordo com as necessidades dos cidadãos,fale em dignidade,diversão,arte,felicidade e não apenas ter algo pra comer e ainda ajudar a formar uma imagem boa do capitalismo
quanto ao green peace,a natureza realmente é maior que nós,não podemos manipular aquilo que nos serve bem se usarmos corretamente,sugiro o ludismo,a guerra contra a alienação,a proteção do ambiente,mas quem sou eu frente a faber castel e a vale do rio doce?
se o seu querido senhor nos ajudasse a ao menos abrir a mente das pessoas,revelando o que é certo e errado quanto ao que concerne a palavra divina,e falasse que nos só podemos melhorar o mundo se lutarmos...ai então ficaria grato ao senhor,que pelo visto se sacrificou por nada
e ponto...
você pode ser especial se quiser
pode ou não realizar os planos.
ele te mostra o caminho em cada pergunta, por mais burra que seja... você escolhe caminho 1, caminho 2 ou não fazer nada e ficar com a bunda na poutrona assintindo o preço da passagem dos busão subir...
-.-
carai, entende que tudo que veio de Deus é especial
tente se perguntar por que ele te criou?
"acho que ele so criou as leis bestas e dessas leis veio eu ;D"
-.- claro que não...
se não ele não criaria porra nenhum e deixaria tudo perfeito como ta
e se quisesse entretendimento, ele criaria apenas o universo onde não haveria vida, dai ele ficaria vendo as nebulosas (são lindas =D) e ponto !!!
A única coisa que deus não pode fazer é mudar os pensamentos, já que nos deu o livre arbitrio.
--------------------------------------------------------------------------
A respeito da minha idéia, é mais proveitoso vocês começar a revolução dentro dos EUA, se começar em outro lugar eles vão manda aquelas centenas de aviões de guerra, então parta para dentro dos EUA.
ak-47 é a melhor arma para revlucionários, quase não quebram, são impermeáveis, não param de funcionar com areia e terrenos pantanosos, bem simples, feita em um bloco de aço compacto e mecânica simples, as armas dos americanos capitalistas cheias de tecnologia não são confiáveis.
isso não vem ao caso! é melhor eu parar por aqui.
apenas para fins de comparação,dentre um filme de faroeste,onde o mal sempre é mal e o bem sempre é o bem,e um filme com uma trama mais complexa onde as pessoas sejam movidas por traumas,medos,bondade e maldade subjetiva,qual seria o mais rox?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
na minha opinião o segundo exemplar...onde quero chegar?se Deus quisesse entretenimento criaria-nos repletos de medos,traumas,sentimentos diversos e tals...ai ligava seu pc,e ria de nossas desventuras diarias
obviamente que o senhor não perderia seu tempo criando pessoas e caracteristicas para elas,apenas faria as leis,poria os elementos e deixaria que suas leis regesse estes elementos fazendo-os combinar e formar,ao curso de bilhões de anos,seres como nos,que discutem a existência de um pseudo criador que nunca se preocupou com nossa existência e nem nos auxiliou em nenhum momento,muito pelo contrário,supostamente fez o bem e o mal,deu condições para que pessoas fossem "más" e submetessem as outras ao mal...
o engraçado é que os crentes dizem que Deus criou e deu livre arbitro,as pessoas,então,são livres para escolher entre bem e mal,mas este mesmo senhor subjulgas as pessoas más após sua morte,então não seria mais facil não criar o "mal"?
ps
mal não existe,atitudes más são resultado de traumas emocionais,fraquezas e instintos em situações que interpletadas de uma certa forma por um certo grupo,são classificadas como más
todas as religiões que deveriam pregar o bem, corrompem, nos impede de evoluir e nos tornam alienados, sem exessão, a maior prova disso é que todas as religiões tem suas proprias "atrocidades", exatamente como vc citou no seu post, logo, isto me faz acreditar que toda e qualquer religião é nociva a sociedade.Citação:
A alguns posts atraz não se estava dizendo que não devemos fikar esperando ajuda divina?a historia só diz o contrario, pois o kra fika rezando a vida toda, tomando no cu a vida toda esperando ajuda divina, e pela historia ele consegue no final o dobro...
moral da historia: Deus até pode te ajudar, mas prefere assistir vc se fudendo enquanto come pipoca =D
...
vê, ele criou nossa "alma" o real ser de nossos Eus
e deixou-nos escolher que corpo iria ter em cada vida pra poder atingir a "auto-realização" e assim poder viver em paz =D
so não entendo porque ele fez isso...
cara, pensa, ele é Deus, pra que quer entretedimento? no Absoluto onde ele fica não existe tempo... ou seja, ele não se importaria se não tivesse nada pra fazer (lol)
PS:. diz na biblia que ele sentiu necessidade de ser adorado =P dai nos criou, mas por que tantas regras e tantas coisas de vida-morte e tals? acho que isso ta errado ...
os milhares de individuos "realizados",que estão em alguma nação africana morrendo de fome agora,os "realizados" que estão numa tribo obrigados a seguir o catolicismo,os "realizados" que estão no morro com uma ak-47(she rules:P )debaixo do braço sabendo que podem morrer a qualquer hora,estes ai que o digam,e que agradeçam pela oportunidade de poder "buscar o auto conhecimento" dia após diaCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Deus criou leis e elementos e então foi jogar wow,ouvir shaman e tomar coca cola(light porque ele é vaidoso)enquanto a humanidade inteira(excetos os que estão ricos,e não se contaminaram com o virus da alienação)está ai,se fudendo
na minha opinião é impossivel mover tropas e conquistar cidades sem o apoio popular,principalmente num local de exercito moderno e bem poderoso,e as pessoas no E.U.A são,em grande maioria,ignorantes e conservadoras,não têm nenhuma adimiração pelo movimento comunista,acreditam no consumismo,nas definições de "loser" e "winner"(o primeiro é o que não consome)na igreja "evangélica" que prega o respeito à propriedade e votam em Bush...são alienados e nunca lutariam a favor do comunismoCitação:
o melhor mesmo e iniciar uma revolta em vários pontos de um país grande,como o Brasil,revoluções num mesmo país e em vários lugares ao mesmo tempo,guerrilhas,sempre,até o momento em que boa parte da população escolhesse o que é melhor para ela,então conquistar,marchar do Araguaia até Brasilia,tomando empresas e fazendas...só pra lembrar,não tentem fazer isso em casa:rolleyes:
quanto ao ak-47,realmente é uma arma boa,ainda mais numa guerrilha,rapidas,eficientes,confiavéis,tamb& #233;m gosto da uzi,por sua agilidade e "mobilidade"...mas este não é o assunto do topico...