Pra que comprar se ambos vem em quests.Citação:
Postado originalmente por Neltenks
Vampire Shield - Level 70
Blue Robe - Level 60
Versão Imprimível
Pra que comprar se ambos vem em quests.Citação:
Vampire Shield - Level 70
Blue Robe - Level 60
Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Ah, claro, e eu vou andar até esses lvs sem cap para carregar nada...
Como se esse lvl demorasse MUITO!E outra, que q tanto vc quer carregar assim, acha q 50k vale carregar 2 bps de mf a mais, vai na fé então. Com 50k eu pego 250k de xp nas hydras, sem contar com o loot..Citação:
Se você tivesse indo pra uma war td bem, mas vc caça o q..tumba...guard...nda que represente um perigo tão grande. A não ser que você seja um péssimo jogador.
bem, essa dai eu posso meter o bedelho.Citação:
ele joga comigo em balera, e trabalha e estuda e joga somente duas horas por dia. para ele faz diferença sim. :)
e ele caça tudo que eu bloko para ele. :)
bem, espero que o mal estar aqui se acabe. ja pedi, delicadeza ao responder as pessoas num faz mal a ninguem!
e nem sempre a realdidade dos chars sao as mesmas. um cara que joga duas horas por dia nao terá nunca a mesma facilidade dum que joga o dia inteiro. espero que finalmente entendam isso.
beijosssss!!!!
Não achei que tivesse sendo indelicado. Mas agora vou ser veja como vou responder daqui pra frente pra ver se ficam satisfeito. Frescuragem vs Frescuragem:mad:Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Tia Vall do meu core, comoooo umaaa pessoaaa que joga 2 horas precisaa de tantaaa cap...nem em guarddd q gasta pouca mffff ele precisa de mais do que 4 bps...miguxinho xooo te falar vc n precissaaa dessa cappp td, se precisar carregar loot é só arrastaarr meu bem.Mesmo que fossem DL (bicho mais forte que vc blok) ele não ia gastar mais que 4 bps pra ficar lá 2 horasss!!!Amo o cs de mais my godi, saibam que mora aqui ó, no fundo do meu core S2 S2
lvl 33
ml 35
crown helmet (trokei por 1 bp de hmm)
Blue Robe
Plate Legs------|
Dragon Shield---|ambos em Draggy(utevo res "ds)
Woi
Leather Boots
Crystal ring (Hail Toombs)
Muito bom :)Citação:
Postado originalmente por Sherman I
Se quiser, mais tarde economize para comprar uma BoH :)
Com o resto do dinheiro, compre runas e MFs pra caçar :D
Pra que comprar uma boh por 35k (?) se ele pode gastar 10k e pegar uma nos necro. Além de ser muito mais divertido e emocionante, fica muito mais barato, e ganha uma xp ainda de quebra;)Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Sem falar da banshee quest, você vai gastar no max 3 bps de sd nela.
boh é uma coisa fora de cogitaçaoCitação:
Pois saiba que a BoH é mais importante que a própria Blue Robe. Um dos fortes dos sorcerer é a velocidade. Sem ela, um kina cola, um pally lvl mais baixo conseguiria mater-nos dentro da tela. Preocupe-se mto com ela!Citação:
Postado originalmente por Sherman I