o topico acima deve morrer pq ahn? :confused:
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq ahn? :confused:
o topico acima deve morrer pq se eu nao mata um topico a brincadera não presta :)
no more ;)
O TADM por que escrevi uma coisa que não devia e editei ¬¬...
o tadm pq meu pai naum vai renova minha p.a. e eu vou ter q trabalha pra isso -.-"
O Tópico acima deve morrer pq Ukulgh Yuhijhi Uhjukinio Jaburihytuk
O TADM por que o outro deve se tocar que Tibia=Sux...
o topico acima deve morrer pq não creio
O TADM por que não cre,no que??
o topic acim dev morri(naum , eu naum digitei errado ¬¬")
nunk vi esse tal de "Naruto"
O TADM por que ele é recém-Chegado, seu bananão ¬¬...
O TADM pq eu to com vontade de TKar
(olha o que o tádio não faz)
O TADM por que é mesmo,o "tádio" acaba com qualquer um....e tbm por que comecei hoje a visitar a seção Roleplay,nunca tive vontade antes, e to lendo o seu Rp :P
o topico acima deve morrer pq ele tem q ver a sessao Roleplay e não o off topic :X
no more ;)
O TADM por que não entendi o seu ponto de vista <??>
o topico acima dv morre pq to ouvindo Korpiklaani - With Trees
O topico acima deve morrer, pq eu sei que gosta de anime...ai poderia me ajudar postando alguma coisa nesse topico que eu criei =))
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=88706
O TADM por que Red Hot Chilli Pppers - By the Way...
Edit...O TADM por que me fez editar e por que não o vejo à tempos,se viciou em Animes,pobre alma...
o topico acima dv morre pq ainda... Korpiklaani - With Trees
o topico acima deve morrer pq qual o seu objetivo falando nomes de musicas aleatoriamente?
O TADM pq vc tbm gosta de anime?:
Heheheh, realmente me viciei XD.
Anyway...eu to voltei a postar aqui.
O TADM por que "Anyway...eu to voltei a postar aqui.", kd a concordância no texto ?!¿Animes emburreceram tu :P
o topico acima dv morre pq não fale mal de animes...
O TADM por que não to falando mau,é que ele tá assistindo muito,ficou viciadão ^^
o topico acima deve morrer pq ta muito viciado aki >.<
O TADM por que ó quem fala,tá umas 5 posições na minha frente...
o topico acima dv morre pq eu ainda so o primero ;D
o topic acim dev morri pq o que conta eh a diversão
;)
O TADM por que não conta não...
o topic acim dev morri pq serah?
O TADM por que...não,minha cara banana que se diz dançante mas não vejo dançar...
o topic acim dev morri pq aff se pensa q eu consigo dança direto?num so de ferro naum tiu
O TADM por que é uma banana muito preguiçosa ¬¬....
O TADM porque eu daqui a pouco eu passo o Sorcerer Mosaku e fico entre os 20 mais desse tópico.
O TADM por que em breve paso o Yoh asakura \o/
o topico acima deve morrer pq em breve eu passo a...nao, vai demorar pra passar a carol
O TADM por que uma hora passo vc :riso:
o topico acima deve morrer pq nao duvido...mas se tu olhar pra tkaçoes antigas tu vai ver q ja fui mais ativo aki, junto com sacul, thodias, gordo, azia e o resto dos tks, e se eu continuasse assim tu nao me passaria >=D
O TADM por que o que aconteceu com a cambada toda,que agora só posta d evez em quando aqui?¿
o topico acima deve morrer pq enjoaram, muitos foram parando aos poucos, teve uma hora q soh ficava o gordo tkando, otra soh o thodias, ate q enjoaram e o sacul se aproveitou =P
O TADM por que que pena...mas assim passo vcs :P