@Seichomaru
Eu nem catei a sétima badge e meu time tá 90% melhor que o seu.
Pense nisso.
@Birger
Eu já posso até ver daqui a dez anos a versão Pokémon Turmaline (omg), a terceira versão de GX. Nessa época já serão 1020 pokémons.
[+ SONHA]
Manteiga.
Versão Imprimível
@Seichomaru
Eu nem catei a sétima badge e meu time tá 90% melhor que o seu.
Pense nisso.
@Birger
Eu já posso até ver daqui a dez anos a versão Pokémon Turmaline (omg), a terceira versão de GX. Nessa época já serão 1020 pokémons.
[+ SONHA]
Manteiga.
NUNCA SE DEPENDER DE MIM! H4H4H4H4H4H4H4H4 [fake]
@LP
Vitória no sétimo gym, do tipo ice.
Torterra lv 55
Bronzong lv 55
Houndoom lv 55
Drifblim lv 55
Garchomp lv 55
=d
Agora vo jogar FR e treinar o misterioso quinto membro [+ QUEM SERÁ? :O]
Manteiga.
@manteiga
meu time ja sofreu varias alteraçoes só o empoleon que tah comigo desto inicio do jogo ja os outros eu tinha tirado outros pokemons ontem mesmo o lucario era riolu lvl 5!
Acredito que não. Acho que a meta da Nintendo é ter uns 500~600 pokémons, sendo que TODOS terão evoluções (na GIV, a maioria evolui). Sendo que todos serão ótimos competitivamente, fazendo com que Pokémon vire uma espécie de Warcraft/Starcraft, puramente estratégico.
É o que eu acho que vá acontecer, pela GIV, que deixou pokémons como Rhydon e Magmar bons o.õ
Além de salvar o Yanma, que nem como peso de porta servia.
Creio que poké vá no máximo ate a GV ou VI. Não vai ser como um FF da vida. Mas o que eu queria mesmo era uma mega version, com a possibilidade de capturar todos os pokémons e acesso a todos os continentes. Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh (ou como diabos se escrava isso) e as do Pokémon Ranger.
Seria bem interessante, mas obviamente que sairia apenas para console.
ou 3d estrategico mais todos os mapas seria bom mesmo se tivesse pra play 2 com 3d e todos os continente eu comprava!
Qual room tu joga manteiga?
saiu pokémon platinum (U)
http://img13.imageshack.us/img13/7540/imagemkza.jpg
tem neguinho que nao vai dormir hoje