-
o topico acima deve morrer pq o dard eh engraçado, primero disse q num tinha a mínima vontad d fazer parte dos cavaleiros carnavalescos, e agora tah lokinho pra ser um...
ow dard vc num fiko msm bravo cmg por causa do cavaleiro carnavalesco purpurina num eh?
-
O TADM pq ele passou no teste!
-
o topico acima deve morrer pq ele caiu no trque do akilez
e ae o dard vai ser o q? acertei o cavaleiro dele?
-
O TADM pq n... nenhum Cavaleiro do Carnaval e boiola
Ele vai ser Dard Drak de Balada
-
O TADM por que,sei lá,deixa quieto....
-
o topico acima deve morrer pq eu tinha programado pra ele entrar num otro grupo, mas como ele vai ser o carnavalesco-man (casseta e planeta)
num pod mias entra...
-
O TADM por que esse grupo combina bem com vc...
-
o topico acima deve morrer pq se quiser ver como eu so eh só aguardar alguns segundos q ue vo bater uma foto e vo por nas fotos real life...
p.s.: num combina naum, tnato q eu num qro entra...
mas diz ae... foi difícil entra?
-
O TADM pq o Kamus ja termino a sign do Dard
-
o topico acima deve morrer pq o kamus eh rapido...
-
O TADM por que como vou pegar a sign?MP??
-
o topico aciam deve morrer pq depende do kamus
-
-
o topico acima deve morrer pq ate agora soh vi 4 desses cavaleiros carnavalescos (q foram os q postaram aki)
-
O TADM por que que coisa não??
-
o topico acima deve morrer porque ele abrevia o topico acima deve morrer x]
-
O TADM por que isso se chama esperteza XD...
-
o Topico acima deve morrer porque me chamou de burro! AHSUASHUSAHUsahuhASuhASUhsauHUHASuhsauashusau
[]'s
-
o topico acima dv morre pq na verdade o q o Tio Drad Dark (escrevi errado de proposito) faz, se chama preguiça
-
O TADM por que minha sign tá muito grande ¬¬...
-
-
O TADM por que ja tirei uma img do Palmeiras pra colocar a do Carnavalesco,não quero tirar a outra,não quero tirar a frase do Cloud ,é uma frase muito boa,não quero tirar meu MSN,sei lá o que faço...
-
O TADM pq q tal vc diminuir o espaço entre cada item de sua assinatura?
EDIT: Otra ideia, tente botar as signs antes, e as frases dps, tlvz ajude
-
o topico acima deve morrer pq eu addeddei o dard drak
-
O TADM por que vou ver se da em algo...
-
O TADM pq essa sign do Palmeiras ta feia, pegue otra
-
O TADM por que ta reclamando disso por ser São Paulino ¬¬..
-
O TADM pq é serio.
Pegue 1 so com o Escudo atual do Palmeiras, ia fikar + bonito
-
o TADM porque eu não gostei dessa assinatura que despreza os cavaleiros convencionais...
-
O TADM pq n e so pq eu so + forte q os cavaleiros convencionais q eu os desprezo, pelo contrario.. posso ate ensinar algumas de minhas tecnicas.
-
O TADM por que tem que ter variedade nesse fórum oras,não existe o "original"...
-
-
O TADM por que sempre estou certo,a primeira coisa certa que eu fiz na minha vida foi torcer pro Palmeiras...
-
O TADM pq como e IMPOSSIVEL t mostrar como o Palmeiras e ruim ja q vc tem 2adesivos verdes nos olhos...
Posso dizer q a 2 coisa certa q vc fez na vida foi virar Dard de Balada
-
O TADM por que a segunda coisa certa que fiz na minha vida foi perceber como todos os outros times são inferiores em relação ao Palmeiras...
-
O TADM pq essa realmente n foi 1 coisa certa... é + 1 ilusão, pq ate o Vitória ganha do Palmeiras
-
O TADM por que foi uma indireta ao time que rebaixou meu célebre time na época em que era mau-estruturado???
-
O TADM pq SIM, foi 1 indireta, e ele ate hj e mau estruturado
-
O TADM por que o Palmeiras tem uma doença chamada Mustafa Contursi...
-
O TADM pq isso e desculpa de time fraco