Não tinha visto que o cara pediu parecido com Elfen e Lagoon...
Mas enfim, os que eu recomendei são muito bons na minha opinião.
@rikelokaoo
Os animes da 'Key' são todos semelhantes ao Clannad, até mesmo o mega drama.
Versão Imprimível
Não tinha visto que o cara pediu parecido com Elfen e Lagoon...
Mas enfim, os que eu recomendei são muito bons na minha opinião.
@rikelokaoo
Os animes da 'Key' são todos semelhantes ao Clannad, até mesmo o mega drama.
Blood Plus é muito bom, recomendo assistir, Cowboy Bebop então nem se fala...
interessante... é bom o anime? de qual sub acompanha?
estilo seitokai no ichizon que faz o mesmo de death note e a vila amaldiçoada de hinamizawa (nao sei como escreve :D)...
IllNino - quanto a black lagoon e elfen lied... já visse a segunda temp de black lagoon?
nesse estilo acho que se encaixa darker than black as duas temps e os ovas (muito foda) e mnemosyne (talvez vc goste, é um anime um tanto diferente do habitual mas eu gostei).
elfen lied, parecido tem berserk e guntz no sentido da violencia extrema quanto ao drama berserk tem de tudo, romance, cenas de comedia (sao raras mas tem), sangue e mais um pouco, resumindo um ótimo anime mas nao tem final apenas no manga que ainda lançam... guntz eu nunca vi mas dizem ser mais sangrento que elfen lied. otro que tem bastante sangue eh sao os ovas de hellsing que sao bem bacanas. DTB e mnemosyne tbm tem violencia pra variar. axo que todos os citados sao seinnen.
EDIT: http://animeblade.com.br/noticias/1282317474/
interessante essa lista de audiencia.. detalhe que o primeiro colocado eu nunca tinha ouvido falar e OP que hj em dia eh super hiper mega famoso tah lah no meio da tabela soh que ainda nao acabou :D
Eu comecei a ler o mangá de Elfen Lied, e não gostei muito. É exageradamente trágico. Até quando não está acontecendo nada demais, os personagens choram. Encheu o saco.
Eu curtia desde o começo. Mas se depois dos epis 40-50 (saga do Arlong), você ainda não curtir, veja outra coisa. É nessa parte que deixa de ser interessante e passa a ser realmente foda.
Kanon 2006 e air?
Darker Than Black e Higurashi no Naku koro ni.
Higurashi é bem melhor (até mesmo q elfen lied, e olha q darker than black é muito show tbm, mas comparar com Higurashi é sacanagem) mas Darker Than Black tem mais o clima.
Aí pessoal, ENJOY!
http://img340.imageshack.us/img340/6475/fall2010.jpg
Não encherguei nenhum anime foda,bem que com uma snipse fraca e uma imagem não da para definir um anime...
Nenhum anime de romance nessa temporada? Fuck Yeah :(
Alguem foi no AniParaná?
Cap dessa semana de Naruto muito lixo.
Entendi porra nenhuma.
Dessa temporada boto fé na do masoquista (MM?), nas continuações (de hakuoki e de index), no anime da madhouse (só pq é da madhouse) e talvez fique interessado em ver se To-love ru vai ser ruinzão mesmo eles dando uma de FMA.
Pow eu ri da desciclopedia sobre death note e code geass
Citação:
Postado originalmente por Sobre Code Geass
Muito sem sentido mas eu ri demais.Citação:
Postado originalmente por Sobre a Rena de Higurashi
Olá, eu tenho assistido alguns animes ultimamente e a maioria está incompleto e completo ao mesmo tempo (todos os episodios mas o final é inventado), como por exemplo: Elfen Lied e Claymore.
Agora estou vendo High School of The Death, e estou gostando... percebi que eles puxam bastante para o sexualismo pra atrair certos publicos, mas na verdade gostaria de saber... quantos episodios mais ou menos esse anime teria em relação ao manga? E alguem pode me explicar um pouco melhor a Historia(+Spoil), porque tudo que se passou foi um tanto clichê.
AH... e gostaria de saber se vocês recomendam algum anime.
Obrigado.