Muk é um bichinho interessante. O que fode é que um EQ destrói ele e ele é MUITO lento. Mas ele tem HP, Attack e Sp. Def boas. Da pra usar ele bem, basta saber como montá-lo...
Versão Imprimível
Muk é um bichinho interessante. O que fode é que um EQ destrói ele e ele é MUITO lento. Mas ele tem HP, Attack e Sp. Def boas. Da pra usar ele bem, basta saber como montá-lo...
Episódio De batalha dimensional(lol?) toda segunda as Sete horas da noite.
Alguem sabe quando vai sair o Explorer of sky em Ingles?
Nada de US ainda, provavelmente só pro final de 2009, começo de 2010. Em japonês sai dia 18 de abril
Mestre, junte-se a mim para comentarmos as gerações antigas!!
Pretendo voltar a jogar a Yellow, no momento estou finalizando a Crystal. To treinando vários pokémons, gosto de mudar e ter opções de estratégias \o
Pokés que ainda quero treinar na Crystal:
Kingdra
Quagsire
Raikou
Jolteon
Umbreon
Porygon2
Tyranitar (clássico)
Skarmory
Acho que é só \o
Blissey tava pensando em catar uma Chansey no Yellow pra pegar Counter :o
ja zerei todos os pokemons ate a versao do emerald ate o primeiro ki inventarao
eu tnho pra gameboy color a red a cristal
ambos nas 2 peguei todos os pokemons sem usar gameshark
na red eu ussava
Blastoise
Charizard
Mewtwo
Mew
Articuno
Venosaur / Dragotine / Zapdos
Na Crystal
Tyranitar
Dragotine
Feraligatr
Charizard
Mewtwo
Hoondoon sei la como escreve akele cachorro de fogo/trevas
E matou o português legal ai nesse post hein?
Manteiga.
Se tu diz que pegou todos na crystal devo supor q tu tenha pego celebi tambem. E dai vem a pergunta: como pegar celebi na crystal aqui no brasil, onde não havia eventos que o distribuisse oficialmente?Citação:
Postado originalmente por morphik
-Alternativa 1: game shark. Se tu nunca usou, então pegou o celebi de um amigo que conseguiu o mesmo usando gameshark.
-Alternativa 2: Usou o truque do celebi. Porem é algo que meio descarto, ja que esse truque foi descoberto MUITO RECENTEMENTE, e ainda assim possue passos bem complicados.
Chego a conclusão que tu so tem 250 pokes na crystal, e não os 251. E se for assim estamos empatados, tenho 250 na minha tambem(e 151 na yellow, graças ao truque do mew).
@Binger: eita, pokes rox!
Eu treinava um skarmory na minha crystal, deixei ele lv bem alto até, mas parei depois que descobri que ele aprende drill peck via breeding(peguei ele selvagem...).
Tenho uma perguntinha,
Qual versão eu posso achar a Teddy bear que evolui para Ursaring?
Porque realmente sou muito fãn desse maldito.
Ty.