Se voce ver O Iluminado ou o Terror em Amityville seu medo de ET's vai passar no dia.
Mas sugiro começar pelo Exorcismo de Emily Rose, mais fraco.
Versão Imprimível
Se voce ver O Iluminado ou o Terror em Amityville seu medo de ET's vai passar no dia.
Mas sugiro começar pelo Exorcismo de Emily Rose, mais fraco.
Eu so vejo filme de ação, comédia e alguns de drama, embusca da felicidade mesmo, é de fude..
AK
Jack Nicholson está literalmente insano em "O Iluminado".
Cara, esses negócios geralmente são "baseados em fatos reais". E a igreja tem uma mística muito grande. Você vê um filme analisando os evangelhos e de repente você vê aquelas coisas sacras e tal, nossa, é dose.
@Suteba:
HAUIHAIHAIUHAIUA EU TAMBEM, PQP!
No Exorcismo de Emily Rose eu fico bolado até hoje porque eu nao acho nenhuma solução pro que aconteceu sem relacionar com religião.. e eu sou ateu :oVeja o Iluminado, é muito bom.Citação:
O Iluminado não é um filme explícito de sustos. É construído para nos deixar mal, com medo de uma pessoa que, teoricamente, nos ama e só quer o nosso bem. Algumas seqüências são de gelar a espinha, como a aparição das gêmeas no corredor, ou então o elevador que derrama uma enorme quantidade de sangue. O melhor é que, assim como diversos outros filmes de Kubrick, nada é mastigado demais na história. Sempre há uma brecha para a interpretação, para que cheguemos a uma conclusão por conta própria, sem necessidade de que o filme diga para nós sua intenção.
eu racho os bico com filme de terror =)