o topico acima dv morre pq C&A
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq C&A
o TADM deve morrer,pq só agora reparei que escrevi neçócio antes, e to rindo mt aki...
o topico acima dv morre pq vo dormi, flw o/
O TADM por que buenos dias \o/
o topico acima de morrer pq falou q o topico acima dele deve morrer, pq falou q o topico acima do topico dele morrer...
O TADM por que que coisa não?¿
O post acima deve morrer pois nem tentou jogar meu jogo feito com paciencia:mad: .
ele deveria morre pq seria o 1° topico fixo a morre
o topico acima deve morrer pq eu tenho a prova q bruce lee eh mais foda q chuck norris xO
O TADM por que Bruce Lee tá morto...quem vc acha que o matou?¿
o topico acima deve morrer pq Bruce Lee era uns dos filhos de Chuck Norris ou seja ele mato o própro filhu...
o topico acima deve morrer pq leia isso entao: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruce_Lee axo q alguem foi humilhado :rolleyes:
O TADM por que Wikipedia não presta,sempre tem fatos mentirosos.....
o topico acima deve morrer pq HAAAAA! mais verdadeiro q um site feito por fanaticos pelo chuck norris
O TADM por que só acredito caso Chuck Norris falasse isso na minha frente...
o topico acima deve morrer pq ele deve tar lembrando de quando foi humilhado por bruce lee, q o fez obrigar a falar por telefone pros alunos q era pior lutador q bruce :)
O TADM por que o que importa é que Bruce Lee morreu,Chuck Norris continua vivo com seus 66 anos...
o topico acima deve morrer pq bruce lee humilhou chuck norris.
O TADM por que ele não está mais vivo pra contar essa história à todo mundo...curioso como a única pessoa que TALVEZ tenha humilhado Chuck Norris esteja morta,né?¿
o topico acima deve morrer pq os alunos de chuck norris estao vivos e comprovaram, entao temos provas.
bruce lee eh foda /o/
O TADM por Chuck Norris é invencivel e pronto!!!Deve ter sido um golpe publicitário....queriam mostrar que o Chuck Norris não era invencivel pra ter gente que concordasse em fazer filmes de pancadaria com ele...
o topico acima deve morrer pq bruce lee ownou ele e pronto! os proprios alunos dele admitiram, alem de que se chuck norris fosse tao foda ele nao deixaria q dissessem, isso prova q bruce lee ainda o perturba :)
O TADM por que deve ter levado uma surra de Chuck Norris pra difama-lo desse jeito aqui :ninja:
o topico acima deve morrer pq negativo.
O TADM por que senti uma certa fraqueza e mentira no que disse....ta mentndo!!!!!!
Pode falar a verdade,não fique constrangido caso tenha apanhando de Chuck Norris,todo mundo apanha :) .
o topico acima deve morrer pq quando chuck norris chegou aki eu disse "bruce lee" e ele saiu correndo gritando socorro
O TADM por que talvez não quisesse ver a cara do Bruce Lee por ele ser muito feio,ai assusta qualquer um mesmo...
o topico acima deve morrer porque eu dei headshot de `WP nele ;)
O TADM por que Chuck Norris te mata com Flashbang...
o tópico acima deve morrer porque o Chuck Norris é uma farça, e o Stevan Seagal que rula.
O TADM por que se Steven Seagal rulasse,não teria 5 filmes dele todo ano chegando direto às locadoras,sem ir ao cinema!!!!
o topico acima deve morrer porque usa abreviação de "topico acima deve morrer"
O TADM por que um momento de contemplação...
1º Sacul 2,887
2º Thodias 2,704
3º Gordinho Assassino 2,523
4º Azia 1,489
5º Jack Sparrow 1,250
6º Carolina Shinoda 1,042
7º Hellfire Acolyte 821
8º Caboom 816
9º perdedor 809
10º Joe Joe 793
11º Yoh asakura 787
12º Dard Drak 657
13º Lord Tomate Seco 656
\o/
o topico acima deve morrer pq tenho mais tkaçoes >=)
ps: bruce lee eh melhor q chuck norris e ponto final
o tpopico acima edevi morre pq o dard drak e palerense
O TADM por que vc fala muito errado ¬¬
o topico acima deve morrer pq como vc descobriu? =O!
O TADM por que sou ninja...
o topico acima deve morrer pq :ninja:
O TADM por que isso mesmo....