Algo errado com o que eu falei? Não vi nada...Citação:
Postado originalmente por Rec
Pois é...Citação:
Faz melhor.Citação:
Versão Imprimível
Algo errado com o que eu falei? Não vi nada...Citação:
Pois é...Citação:
Faz melhor.Citação:
Fumoffu é bom pra limpar a alma da 1º temporada chatona de FMP.
http://img64.imageshack.us/img64/5378/1281684364908.jpg
Ate aonde eu vi esta lista e verdadeira.
Index2, Bakuman, The World God Only Knows e mais uns 2 ou 3 que parecem promissores...
É, não parece que vá ser outra temporada fraca...
=)
Iroman pelo estúdio já merece ser visto. Star Driver tbm me pareceu interessante, mas confesso que o estúdio me chamou mais atenção, apesar de parecer ser um mecha power ranger.
Bakuman pelo sucesso do mangá, mas nem boto fé.
Letter Bee 2, Index 2, Arakawa 2 e Hakuoki 2 pelas continuações de animes aceitaveis.
MM! me interessou tbm.
Mote To-Love-Ru deve ser pra tentar arrumar a merda q foi o anime, mas nem boto fé, pelo menos terá final.
Togainu no Chi parece ter uma historia legal. Fortune Arterial tbm me pareceu interessante.
Cego e preguiçoso.
Já fiz , aí em cima te defini com 2 palavras.
Trollzinho de araque, nem falo mais nada
Queria muito ver Ironman, mas pena que não poderei até o ano que vem.
Btw, acredito que esse é meu último post aki durante um bom tempo, então se eu não voltar, feliz dia das crianças, feliz natal e feliz ano novo procês.
oras mas q posso fazer se acho q só n perdi tempo vendo a 1º temporada de fmp pq a segunda temporada é muito foda, pq se n...
L fez uma breve participação em FMP.
http://img829.imageshack.us/img829/7208/semttulovr.png
Não só o L, olha os dois Yagamis (pai e filho) no fundo e a muié lá q gosta do Raito.
ahuehaue, nem tinha percebido, verdade.
Vi os 4 primeiros episódios de Seitokai no Ichizon, até que é legal. Deu pra dar umas boas risadas com as histórias escritas.