Se alguem tiver um tudo de 1h+ ai pra ajudar :P
;*
Versão Imprimível
Se alguem tiver um tudo de 1h+ ai pra ajudar :P
;*
criei um topico de videos na seção de paladinos, de uma olhada, tem muitos videos, inclusive varios turiais de d-lair edron
abraço
Todos falam que essa foi a lenda. e eu queria ver um video dele pkano pois eu nunca vi so ouvi historias de como ele mandava em thais
[assim como eu ;P] e fazia geral correr atras dele e etc etc. entao kero um video do ACKO e pls fala a versao do vidiu :P e se pude fala aonde baixa a verção do vidiu e tal Thanks and pls fast :wscared:
meu deus do ceu oq tem de dificil treinar em um knight num slime?
ta mas vamos la..
1ª coisa > ter skills 60
2ª saber onde caça..i tem mtos lugares.nakeli respawn de slime indo pros behodlers/bk quest em venore...e varios outros q vc vai achar na seção de knights no forum...
3ª ngm vai faze um video de como treinar pq ngm vai fika la .....filmando como treinar por mais ou menos 5 horas ne kra..tem q pensa =X
Up!!!!
Ninguem tem um video? =(
Se possivel das montanhas perto de venore
Creio que em toda a história tibiana, esse ser o vídeo mais procurado...
2 videos de acko
Mas são dois vídeos bons mesmo... Mas queria ver ele fazer isso de novo atualmente :rolleyes: ...
Versão 7.4
E pode baixar essa e outras versões em:
http://videos.tibiabr.com/
Dard* :)
Aqui tem um (no segundo post)
Kina em nos elf plis
Caçada na Elf Village
Ve se lhe servem...
Dard* :)
aew alguemtem o video da trap que armaram para o etrenal naum sei se existe mais ouvi umas pessoas comentando se tiverem me passe ok bye até +
Acho que essa trap foi aquela enorme que ocorreu num TestServ, acho que num deve ter video disso.
Posso ta enganado, pois teve war em Amera resentemente.
Casanna ex ms lvl 169 de inferna
Queria o video da Casanna morrendo pra 2 naabs q compraram xp dela.
Gravado por ela.
Vlws ae!