E bota churassquinho nisso........Citação:
Postado originalmente por pedronico
Versão Imprimível
E bota churassquinho nisso........Citação:
:mad: pqp essa p*rra num sai do 1º!!!
aff agora a fila ta no 560... se hje tava em 60 e eu num consegui entra imagine agora ¬¬ melhor desisti omfg.....
R:PQ TA COM BUG!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Ja discutimos isso umas 100 paginas atras
melhor desistir msmo...vai durmi q tu ganha mais !!!(OMG)Citação:
Postado originalmente por Alraiden
zuera, era soh uma tentativa d vc ir pa cama e ser um a menos !!ajshaushauhuhas....
sem zuera, tah melhor q antes...pelo menus tah organizado, c vc fikar todo esse tempo eh garantia d q ira entrar...
OMFG é mesmo acho que agora a fila ta funfando ! (pelo menos ela ando um pouko normal + ta mto rapida) Naum sei to na esperança de entra e testa meu pvp PLEASE!!!
SOU O NUMERO 265:yelrotflm :
:P
CADE MEU HEADFONE!!!
HAHAHA SO O NÙMERO 10 E SO FREE JA TO A 2 HORAS JAJA TO CHEGANDO E ENTRO!!!!!!!!!!!!!!!
Aff aqui ta indo quase de 1 em 1 o loco.
aff agora sim uma fila descente pq do jeito que tava era impossivel entra ¬¬...
se a fila tivesse assim desde ontem ja tinha entrado umas 100 veses + a cip resolveu arruma só agora :~~
AFFFFFFFFFFFFFFFFFCitação:
Postado originalmente por Lehowedu
EU FUI 1.0000000000000000000000000000000000000000000000
DE VEZES O Nº 1 E NÃO ENTREI
:mad: sera q eh so a minha fila q continua com problea??!! aff pqp
To em 115....
ahuahuahaua
eu ainda entro...
to perdendo tempo de treino mas pelo menos vo me divertii
eh ainda to num char fraco..vo morre em 2 segundos ¬¬
ahuahuahuahhau
to a 1:30 hora mas ou menos...
ahauhauhua...flws..
Edit:113 agora...ta andando de 2 em 2...foda...
ConcordoCitação:
Postado originalmente por Alraiden
travou no 19 aki -.-
q movimento da mina eh esse a dos free acc!!!!!!!111
alguem sabe oque ouve com o *********** ?:confused:
eskece, travo no 10 aki!!!!!!!!!!!
eu to desde q o ts abriu tentando entrar soh parei hj e soh entrei uma vez e com o boneco p.a do meu colega!!!!!1Citação:
Postado originalmente por Tregier
ae galera finalmente vo entra no ts que bommmm!!! fikei esperanu pra kramba inda bem que agora vai!!
num dianta...a fila para no 1º
[pqp..toh arresem no 608.....:triste: .mas aumenos a fila c ajeito.:rolleyes:
Realmente a fila tá melhorando e foi só por que o pessoal aki parou com esse negócio de mandar macumba! Eu tava no 480, dai fikei AFK, pois fui falar com meu primo (SOU SUPER PUXA-SACO) A gente conversou um tempão e quando voltei a fila tava hein 260! E não deu connetion time out! Agora to no 244 da fila!
EDITED::.
Isso foi porque não era BUG (Eu postei uma teoria na página 238 ou 239, num lembro direito, dando um bom motivo para esse problema da fila) Isso também prova que o problema não era a Cypsoft não querer os free pois como já disse se fosse isso eles dariam uma mensagem no website oficial (Tem um poste meu falando sobre isso)
Sem mais...
Agora eu acho que ta resolvido o problema a fila ta normal num ta indo do 300 pro 1 e não entrando
pq so minha fila q tah fikando em 1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1, num sai disso!!!
a de vc's ta normal??:yelrotflm
sim a uns 10 min atras eu tava em 560 agora ja to em 326 realmente ta andando mto bem a fila! e naum deu nenhum erro ainda....
XDD, tava em 3° e dei abort sem qrer, ahuahuahuahua flwzz ai, vo esperar o update msm, jah entrei 1 vez nesse TS e tah mto roxxxxx
a minha fila depois de meia hora ando 2 posições agora ta em 8, huhuhu!!!
afffffffffff...tomei no cu...voltei pro 585 !!!!
caio a
conequition
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
p*p fiz acc aqui soh pra posta XD!!
uaehuase to em 105 finalmente essa p*rra d fila ta andando!!! :yelrotflm
XDD!!!
OMG QRO EMTRA QRO EMTRA QRO EMTRA aseuasheuasae!!!
Agora estou no 187! Bem, como vocês viram, muitos desistiram aki no forum (Sei disso, li página por página antes de me Registrar). Nós fomos persistentes, e agora estamos aproveitando que a fila melhorou! Mesmo com os fusos-horários) muitos Premmium cansaram de ser PKlizados no Test Server!
Minha mãe sempre diz que eu sou teimoso! (Acho que isso é uma das minhas virtudes! :rolleyes:
U.u + agora tb a fila ta mto devagar... ta andando de 5 em 5 aki e eu ainda to no 280..... + faze oq né... pelo menos ta andando ^^
Citação:
PS: SO O NUMERO 170 AGORA
Já que fez Registro só pra postar, então, por favor, siga as regras do Forum! ;)Citação:
Postado originalmente por Fuhba
99 XD!!!
Não acredito que você postou só pra falar isso! :rolleyes: Por favor, use o botão EDITAR.Citação:
Postado originalmente por Fuhba
EDITED::.
Agora que finalmente estamos caminhando para o update, não se esquessão de colocar Necron of Chaos na sua VIP list para podermon jogar juntos! Postem também o nome dos personagens de vocês!
Travo na porr* do 13 -.-.-.-.-.-.-
Pqp !!!!!!!! :mad: pq minha fila num voltou ao normal??
aseuhasuehase malz mais eh q ta tao emocionant essa fila andando saeuhasuehuase!!!
OPS esqci d fala q to em 95 agora ausehuhae!!!
FELIZ XD! qro update XDD
a cip eh uma merd* n tm motivo pra n solta logo o update e fik com esse ts ja q ninguem testa nad e eh uma putaria geral ehehehhe!!!
AGORA 92!!!
go go go pagina 300!!!
ué tem um recen chegado metido a moderador aki ou é impresão minha?...
que eu saiba até agora ninguem infringiu nenhuma regra kra.... fora os floods que TODO mundo ta fazendo desdo post 50.... inclusive vc....