Que lixo esse time dos caras..
UAUHAHUHUAUHAHUUHAUHAHUHAU
Versão Imprimível
Que lixo esse time dos caras..
UAUHAHUHUAUHAHUUHAUHAHUHAU
daora essa annie jungler
Avaliem a build que estou usando pra Anivia.
http://www.mobafire.com/league-of-le...rmaster-173059
Cheguei a fazer no máximo Rod Of Ages.
Os jogos acabaram muito rápido.
noiz tinha lulu range ad (, annie jungle, 1 que saiu com 10 min de jogo e o time deles que tava lixo/ what
Acho que vou criar uma conta no BR, tá todo mundo jogando lá mesmo.
Tenho uma level 15 no NA então nem vou perder muita coisa.
1o passo: para de ver build no mobafire e ve no lolpro, mobafire é lixo
Ri litros com a annie jungler uhauhahuhauhuahu
Pra lulu compensa SIM, é ownage com a passiva. O que não compensa hoje em dia é LW, nego continua forçando que LW > 2 PD (ou 2 BT, o próprio brtt já falou que as vezes é melhor repetir dois itens, compensa mais), prefiro muito mais ter 85% de crit, 440 de MS e 2.0 de AS do que 40% de armor pen que no lategame não muda tanto.
E na pic eu até cheguei a vender a bota, pra tu ver como o jogo tava sério e difícil.
Gragas, Shaco ou Anivia?
Eu ia comprar lux, mas como ta free week nem rola agora pq odeio repetir champion com outro time.
Gragas.
Se gosta de mid a Lux é um bom investimento tb.. É o champ q eu sempre quis ter e nunca comprei por pão-durismo mesmo, como mid n é minha role nao gasto com mid champs..Mas com ela na free week, 50% dos jogos são de Lux :D
alguem pode me explicar oq é counter?
valeu ae, qual o champ preferido de vcs?
eu curto joga de fiora e fizz
Lee Sin.
Wukong, Lee Sin, Vladimir.
Pantheon, Diana e Malphite.
Anivia ou Rumble?
Sei que um é Mid e o outro solo top, mais gostaria da opinião de vcs...
Quem quer jogar? Add: GTS Bob
Gragas é muito estranho uheauheauheuhe
Eu preciso aprender a jgoar com ele, é muito bom + fico com dificuldade na mana no começo.. alguem da alguma dica/
Mano, upa tudo no seu Q primeiro, depois upa tudo no W porque ele enxe mana e te deixa bebum, no caso você fica com mais ataque físico e toma menos 20% de dano. Com essa skill ativa você famar HORRORES e o harass do inimigo vai ser bem menor, depois upa tudo no seu E obviamente e o R.
Ele é bem de boa de se jogar, é meu champion favorito e o melhor mid, além de ter um jeitão engraçado e retardado (típico de gordo, foi mal). Faça Rod of Ages pra ele, e o resto uma build BEM agressiva, pois um barril normal seu + sua ultimate faz com que o seu time ganhe uma team fight brincando, ainda mais se combar o E junto, o AoE dele é IMENSO.
Tá bom de atualizar a lista de quem joga no primeiro post de novo, hehe
Tou gostando de jogar com a Vayne, mas é um papelzinho, viu...
Quem quiser add no lol Br, nick : OusadO 2B
Não gostei do gragas, foda-se se ele é bom. Eu tenho que gostar pra jogar :B
@~
Eu tenho uma duvida:
Deu bug splat em todos inclusive eu (menos no ezreal) do meu time e todos foram desconectados. Do outro time todos continuaram conectados normalmente.
Isso foi um nuke?
Mesmo com todos desconectados no inicio do jogo ainda conseguimos ganhar facil :D
Me registrei no server brasileiro, me adicionem lá: Aloks
Site maneiro:
http://www.lolking.net/summoner/br/497598#profile
Sim, sempre bom pra dar uma olhada no seu time enquanto tá no queue, e no adversário, enquanto tá no loading. Adianta nada partir pra cima de um lv 30 cheio de runa e masteries no early game se vc for lv 13, por exemplo. Ainda mais se tiver sozinho na lane com ele, jogue passivo até que seu jungler venha gankar e te dê uma vantagem.
Quando for uma partida só de lv 30 isso não é mais tão vantajoso, vai servir só pra ver o ELO dos caras e ficar de sobreaviso caso algum deles seja alto demais.
Vamos jogar galerinha!
add: gts bob
Não sei oque vocês veem no gragas.
Eu anulo fácil com talon
Nossa, se eu jogo sozinho, quase sempre perco, só tem noob no time...
Ate que enfim achei um support bom pra minha vayne, o cara e aqui do forum, joguei 3 jogos com ele, ganhei os 3.
Engraçado o jeito que você fala dos champions, sério, Gragas é um dos melhors AP carries do jogo, tem 3 CC, e aguenta muita porrada, se você ganhou do Gragas de Talon, sinto muito, mas aquele Gragas é um lixo.
Se eu tivesse Gragas eu brincaria um pouco com você =D
Ah, e vem cá, que level você é?
Elo fica melhor para saber do que lvl.
Tb estranhei como ele vai anular o range escroto das skills do gragas com um Talon, quando o Gragas alem disso tem uma skill que recupera mana e uma passiva que regenera seu life e aumenta muito sua sustein na lane, comparado a um talon que vai depender totalmente de potions se não tiver um blue buff pra farmar em segurança com seu W.
Espero que ele não ache que seja seguro silenciar o gragas com o E, combar com Q e achar que vai sair correndo impune em 1 segundo de silence, seria muita burrice achar isso, isso se conseguir chegar perto a ponto de usar.
E só pra corrigir Milky, são 2 CCs não?
aeae gryllo me add na lista la no br:Thuugg
29... Basicamente estou 30, não sei oque está havendo com a minha xp :okay:
Na verdade, eu digo isso por conta dos exemplos que tenho visto, não falo ridicularizando nenhum champt. o problema é que como dito, os exemplos ou são ruims. ou é culpa do champion (improvável)...
e Pelo que vi, eu anulei fácil de talon quando fui mid com o mesmo :y:
e Fora tudo isso, é verdade. aquele gragas era noob mesmo, afinal ele errava o body slam toda hora... e além de tudo era fácil desviar dos AoE , provavelmente por conta da forma ou lugar que ele estava jogando