Postado originalmente por Imago Shadow
Olha, eu n li o topico todo , pq eh mto extenso ,masi n sei c ja falaram isso...
C tem a ve com cyc = prizaum d kaz ---- as 3 chaves q vc arruma pela sala do imperador n tem nd a ve, uma abri um lugar q vc pega outra chave, e uma dakelas chavez abri uam salinha q vc pega a xave pra prizaum....---- "se vc ver o mundo com otros olhos" pode ocntar o basilisco nisso, ver com otros olhos ( petrificar ) envolvendo a part dos guards q acessam os botões la... a quest deve c dividida em varias etapas... conforme a lenda o TH ta perdido, mas o rei d kaz pode esta scondendo algum segredo a respeito, isso q eu vo fala agora pode c mto idiota, mas o TH opde t algo a ve com a prizaum do basilisco, ele pode ta trancando o basilisco, mesmo o basilisk sendo um NPC, o rei pode ta com medo do q pode acontece... a respeito da sala dos guards. vc deve abri a sala do imperador, qtem otros itens raros como dragon scale legs, blessed shield e etc...
Ver com outros olhos ( imperador ) - basilisco - transforma epssoas em pedras - em meio de pedras pode esta o TH perdido - q libertara o basilisco ( essa eh uma das teories, q pode c mto idiota )
A kestaum dos dwarf sd abertarem akeles butões, pode abri uma sala , n sendo a do imperador, alguam sala mto distante dali...
Otra kestaum q me entriga, q quadno vc vai pega uma das chaves q tem por al, tem um lugar q vc puax uma alavanca e cai um apedra no caminho, ai c vc puxa d novo ela some, ec vc seguir ali dps dela, tem um lugar pra dc, q vc desse pra um lguar sem nd q n tem como subi, desse de novo, de novo, e cai nakele corredor sem moral alguma..... E se vc subir um poko dps q vc caiu ali,. tem akele lugarzinho com spiders, q no canto vc sobe e tem uns bears, e num lugar, tapado de pedras, tem uma entradinha pra uma cav q n tem como xega la, e atras dakela entradinha, tem uma rampa q vc desse direto pra ela, q tbm n axei como c xega la, pesquizem sisso
Ver com outros olhos - pode c ver com olhos de outras pessoas, pois vc podew ativa algo q pode ta mto adiante de la.....
EH só uams ideias, n sei c falaram sobre isso pq n li o topico todo, mais axo q é só, flww