o topico acima dv morre pq piclis tbm eh bom
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq piclis tbm eh bom
o topico acima deve morrer pq como assim vc tb axa piclis bom? piclis é otimo
dobre a lingua antes de falar do piclis
o tópico acima deve morer pq eu prefiro lasanha
O tópico acima deve morrer pq o crescimento demográfico d posts aqui é surpreendente, fikei fora uns dois ou tres dias e já craram + d 20 páginas
o topic acima deve morrer pq eu to com sono..
o topico acima deve morrer pq ela tem que ir dormir
o topico acima dv morre pq ontem eu cheguei a 500 posts aki
O topico acima deve morrer pq eu quero dar os parabens pra ele pq ele chegou a 500 posts aqui!!!
parabens Sacul!! :P
o topico acima deve morrer pq eu devo parabeniza-lo pelos 70 posts e para q ele nao perca o costume de ser morto pela minha pessoinha =D
o TADM pq eu nao queru q ele exista...
o TADM pq ele nao m entendeu
o tópico acima deve morrer pq me impediu de matar o rubão
o tópico acima deve morrer pq eu fui o primeiro usuario,a primeirissima pessoa a matar alguem nesse topico,q foi o onilink,criador dessa joça q apesar de pregar a morte,non morre,...
o topico acima deve morrer pq eu fui o último a matar um tópico até agora
o TADM pq ele ERA o ultimo a matar alguem
o topico acima deve morrer pq eu ainda nao desisti de ganha mais uma espadinha debaxo do nick
o topico acima eh uma bosta e por isso essa por*a dessa por*a deve morrer ;)
o tópico acima deve morrer pqusou mto palavrão
o puto de cima deve morrer pq eh carioca!!! :mad:
o topico acima deve morrer pq eu quero ganha mais uma espadinha debaxo do nick o.o
o tópico acima deve morrer pq tah mto sanguinário
o topico acima deve morrer pq esse eh o objetivo do jogo
O tópico acima deve morrer pq não tem cacife pra me matar, pq eh apenas um recém-chegado =P
(por falar nisso, seja bem vindo ao jogo)
O topico acima deve morrer pq me ofendeu...
(pelo menos me deu boas vindas, vlw =P)
o topico acima deve morrer pq eu to de luto...
o tadm pq qem morreu?
o topico acima deve morrer pq ainda naum morreu, mais ta quase morrendu, o papa
o tadm pq o papa... tava mau neh? talvez seja melhor assim...
O tópico acima deve morrer pq lendo alguns tópicos d outras páginas q são desinformados(prá não falar burrito) q axa q a seção joguinhos conta posts
o topico acima deve morrer pq eu ainda nao desisti de ganha mais uma espadinha debaxo do nick :biggrinbo
o Tópico acima deve morrer porque ele se preoculpa D+ em ter "Espadinhas embaixo do nick." ;)
o tópico acima deve morrer pq eh meio loko... (lol... nada a ve)
o topico acima deve morrer pq eu ainda nao desisti
o tadm pq chegei
o topico acima deve se explodir pq ele eh um arqueiro( e eu num gosto de arqueiro),ele eh de apolo(WTF),e ele eh de samera(Fucking Samera ,great aurea!!)zuation!
flwssssssss
o tadm pq nun gosta d arqeiros + nun sab q tem um royal paly hight lvl hunting vc
o topico acima deve morrer pq...pq...pq eu quero mata ele o.o
o tadm pq eu qero mata ele pq ele qis me mata sem motivo + o motivo do jogo eh esse e ele o fez me matando + eu vou matalo pois eu to escrevendo tudo sem capricho pro 6 verem como ele deve morrer e pq eu qero matalo por nao ter motivos para me matar mesmo sendo o objetivo do jogo >>> . <<< (ponto final)
O tópico deve morrer pq ele deve morrer ué, afinal, QUE P*RRA EH ESSA?????? :P
o topico acima deve morrer p eu nao li da pagina 2 ate aki e n sei doq eles tao falando