Se for pra olhar no hidden street eu sei neh gente... mas la n tem todos os monstro que dropa.... geral ta achando que so nub aqui junz o.o me falando site do hidden street.Citação:
Postado originalmente por Tom.
Versão Imprimível
Se for pra olhar no hidden street eu sei neh gente... mas la n tem todos os monstro que dropa.... geral ta achando que so nub aqui junz o.o me falando site do hidden street.Citação:
hUHAUhuaHUA, agora serio mesmo, acho q horny e green dropam dahorinha maple shield, jah vi droparem 1 na minha frente e uns cara me falaram q droparo lah tb
PS: Hidden fede, deu raiva lah eles fala q horny n dropa singer, dropei ontem uma 64 att
Não estou achando que você é "nub" não, tanto que pergunto quase tudo pra você. só fiz uma gentileza pra você pensando que você estava com preguiça de olharCitação:
Postado originalmente por Veno
Ae Ae Valeu! Fiz a quest da old cape e do Bamboo Hat! :P
http://img527.imageshack.us/img527/2...ple0000fd3.jpg
Agora é pegar level e ser crossbowman.
Pqp essa quest do bambu eh muito chata se vc tem lvl baixo,só vale a pena se vc eh thief. ;/
Se vc quer o de dex,faz a party quest na cidade dos thiefs,eh facil,e da pra fazer quantas vezes quiser,os premios podem variar no final
O jogo parece ser bem podre se voce olhar pelos graficos altamente ridiculos. Mas não joguei ainda então nao vou confirmar a minha teoria, alguem pode me explicar direitinho pra ver se e tenho animo para jogar? :D
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Eu vou pegar o Green Bamboo hat e vender esse. Mas enfim, é até divertida a quest se você for lendo tem uma estória legal. :D
E sempre quis esse Helmet. :wub:
Bah, peguei lvl 30 e cansei de jogar. Não sei se vo fazer um char novo, mas por enquanto nada de maple.
@Van Der Whaals
MEU DEUS!!! Como você joga banstante, 2 dias atrás tinha ss sua lvl 24 ja ta 28+ agora, não sei como você não cansou ainda :P.
Sitric...?
Ja vi esse nome antes hmhmhmhmhmhmmmmmmm.......................
Joga em Windia?
To em Bellocan, msg me la.
To no "NickHermit" ou no "OrlyDK"
@Van
Sitric, ja vi esse nome em algum lugar... acho q um cara em rook tinha esse nome
To jogando de Sin um pokinhu, to lvl 26 nele mais acho q vo vende os baguio e joga de cleric mesmo
Caraca to com 6 snowboards,3 são todos o agua e pior eh que ta foda de vender..
Nenhum maple iten até agora! =/
Faça como eu, doe elas para amigos ou noobs!! Eu peguei umas 8, dei 4 aqua snowboards pra amigos e a otra doei pra um noob, e puta merda Juns você não decide em que char vai jogar, aHUEahu. Maple item pra pegar é so pra rabudos, como um amigo meu tava em maple island o infeliz mato uma red snail caiu uma Wagner com 60 de atk, 2 acima da media ¬¬.
Em que level se mata ston gole?
To pensando em voltar a jogar , to com vontade , enhum jogo pra jogar.
Juns / Veno seis ainda jogam? em q mundo e chars?
Level 30-35 já mata fácil, mas claro que demora. Caçar Stone Golem creio que só dps do lvl 50, onde se mata em 2 ou 1 ataque(s). Que maple itens ses pegaram até agora? Não peguei nada, porque parei de jogar =P.
voltei a jogar esse treco =x
bom, to com uma dúvida, quanto custa uma maple wagner (57 atk) dropo pra mim aqui mas nao posso usar, entao to pensando em vender ^^
Não sei, depende do mundo. Mas tente vender por uns 5M, creio eu que seja 1 abaixo da média então o valor não seja muito alto. Pergunte para pessoas que joguem no seu mundo.
Eu parei de novo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....mais jogava em bera.. dropei maple shield e enjuei do jogo novamente... to baixando flyff de novo vou fazer um blade la.Citação:
Postado originalmente por Gustistop
Citação:
Postado originalmente por Veno
Errrr..flyff eu joguei e enjuo também..bom vc me conheçe , eu jogava , soh jogava eu e vc ( vampdagger) em bera em uma epoca eu era archer , mais eu nao keria mais jogar de archer e eu ja tinha um lvl 30+ em otro mundo ai eu mudei =/ enfim me arrependi porq logo dpois de 1 semana jogando no warrior lvl 30+ eu parei , so o matheus3 akii do forum lá eu eskeci o nick oO.
Bom entao nem sei se vo jogar ja baixei aki mais ngm joga nao oO?
Enjuei ahusahuahusahusa
Peguei:
Maple Lama Staff
Maple Soul Singer
Maple Stars
Maple Claw
Maple Scorpio
Esses ae
Alguem sabe onde que se pode baixar esse jogo em 20 partes de 8,50 mb? Seria uma grande ajudar para aquele tipo de pesssoa com conexão discada(eu :P).Citação:
Postado originalmente por Muchacho
O dono do tópico jah faleceu a 3 anos
Tb esqueci a senha do dexfer (meu antigo) e tiver que criar outro,a nexon não envia nem password.
Quem sabe 1 milão até 500k,eh serio essas scrools de 10% são valiosas,eu achei de sword antes de ontem e vendi por 760 mil mesos (valia mais,mas tava foda de vender)..
Pow Juns me da uma maple bow,ja que se eh sortudo assim 0.o
Última Atividade: 04-05-2007 ou não o.oCitação:
Postado originalmente por Juns
sem tempo pra upar =/ assinamos TV Paga aqui xD mas vo ver se consigo catar 50 até a proxima semana
reparei que colocaram PQ pra lvl 51 e 71 em orbys e dizem que vão colocar uma em henesys pra 71+ mas não colocaram ainda, bom... pobre ninguem mais fica
O pq de henesys eh pra lvl 10+ os PQs que faltam no gMS são:Citação:
Henesys PQ 10 +
Muling PQ 55 - 100
qual eh o lvl minimo pra fazer pq de kenning?
E quem aqui eh de scania?
lvl 21Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Em que server vcs jogam ?
To querendo volta...
Eu era lv 10 :P
Nem sei joga direito xD
A maioria joga em bera, eu jogo em bellocan :oCitação:
Postado originalmente por Lucαs~
Voltei com meu sin, to adorando esse evento dos itens, ja peguei um maple soul searcher e maple claw, quero mais xD.
gogo 4x.
A unica coisa de maple que eu catei foi maple hat (2).
Da pro gasto.
Corrigindo não eh 2,eh o 3 :D
Ae pessoal to querendo gravar um video no maple, alguem sabe que programa posso usar? é que não entendo muito bem
usa FrapsCitação:
http://www.fraps.com/
MEU DEUS OS DOUBLE XP FORAM UM MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Puta que pariu, hacker pra tudo que é lado, um lag INFERNAL, ano passado em SCANIA que naquela epoca era muito lotado, não de um POUCO de lag. Mas esse ano pelo amor de deus, em khaini tava um lag infernal, isso que nem tava cheio o mundo... Espero que no double xp de segunda-feira seja um pouco melhor...
Concordo, o de sexta eu ate upei bastante mais o de ontem o server tava completamente lotado, LAG de +++, hacker pra dar e vender, alguem viu como foi o evento? o.o
Ontem não joguei mt peguei só uma Maple Staff, mais hoje to com mais sorte peguei outra Maple Staff e uma Maple Wagner, pena que o ataque dela é baixissimo não deve valer nada =(
Sexta feira de tarde ateh que tava bom, mas de noite FICOU UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!! Bem que a Nexon podia melhorar um pouco os servers, isso que eles tiraram o ch 20 pra "aumentar" a velocidade, nao jogava antes disso mas creio eu que continua a mesma coisa.
Obrigado pela ajudaCitação:
Postado originalmente por pwnerer
topic: comecei um spearman está lvl 35 jah, alguem entende de spearman ai pra dar uma ajuda pra mim? meu maximo dmg é 900 no PS e 400 no SB eu vejo gente dando 3k no lvl 42 :O tem tanta diferença assim?
Af não eh possivel,que tipo de monstro vcs matam?
Eu simplesmente não encontro NADA!
Só encontreio o helmet que não da pra vender..
A então eh por isso que não tem mais server 20..
Por que eu fui escolher justo scania? eh mt lotada.
Maple perdeu a graça por causa dos hackers \o/
@fire> Catei maple shield, o mais valioso que tem, nos mixed golem
@everyone: Não vou voltar pro maple tão cedo .... perdeu a graça definitivamente agr