Soh me diz quantos dessa lista são botters. Sei que o Ferumbras de Rookgaard é brasileiro, mas nunca ouvi falar que ele é botter. Jah li ateh a entrevista dele. Me digam se ele é ou não botter.
Versão Imprimível
Soh me diz quantos dessa lista são botters. Sei que o Ferumbras de Rookgaard é brasileiro, mas nunca ouvi falar que ele é botter. Jah li ateh a entrevista dele. Me digam se ele é ou não botter.
Perdão pela demora na atualização do Ranking, galera. Como muitos sabem tive problemas com o meu script, fora que fiquei impossibilitado de atualizar já que a página de personagens do tibia.com ficou desativada por uns dias.
<Atualizado>
Sim.Citação:
Me digam se ele é ou não botter.
-----------------
Elfo, meu char não está na lista.
Palmon, level 43
Colin Fletcher, de acordo com suas informações, é brasileiro também.
90% desse rank é botter, fica a dica.Citação:
ese caar mi engaoono!!!
Porque meu nome ainda não está na lista?
Theuss Rookgaard lvl 38.
O filho pródigo volta ao lar... :D
Eu pedi ao Elfo para retornar ao trabalho de atualizar o ranking. Claro que não será tão frequentemente como antes (afinal, isso daqui não é mais tão badalado). Bem, sem muitas firulas, gostaria de agradecer ao orelhudo por ter cuidado do tópico durante mais de um ano.
Ambos adicionados com sucesso. :)
RANKING ATUALIZADO!
E aew Tchurma de Rookers!
Olha o Sporro ai outra vez em mais um super rapido up:riso:
Agora "Sporro 77"
E a Festa é nossa :rock:
:palmas::palmas::553::553::palmas::palmas:
http://www.sporro.kit.net/amigos_do_..._77_sporro.jpg
Pq meu nome não ta lá? ;D
Mai Lirow Poney Level 40.
Adicionado.
Apesar do ranking ser atualizado automaticamente, eu tenho de adicionar os jogadores manualmente ao programa. Sempre acaba faltando um ou outro... Se você conhecer alguém que está de fora, avise. :)
Também adicionei Scott'Spott. O safado frequenta o fórum a séculos e nunca reparou que não constava no ranking... :P
Raven rook foi para Main.
RANKING ATUALIZADO!
e ai pessoal sou novo aki no forum e gostaria de saber onde vejo esse rank de fish, pq meu personagem já é lv 51 e queria saber se faço parte deste rank.
valeu pela ajuda.
www.rookstat.com
No site, também tem ranking de fishing.
Antigamente, eu mantinha um "ranking de pescadores brasileiros em Rookgaard" no tópico. Mas o pessoal tinha pouco interesse e era bem chato atualizar, por ser manual. Aqui está uma versão antiga:
Citação:
Postado originalmente por Emanoel (03/02/2008)
RANKING ATUALIZADO!
e ai galera alguém sabe se o site rookstat tá atualizando o fishers pq faz maior tempo que peguei 45+ e num consta na lista de pescadores já so 50 e nada ainda ouvi falar q o site tá com virus será que tem algo haver..
Talvez io problema seja o seu mundo. Antes de entrar na lista do rookstat é obrigatório que você consiga entrar na lista do seu mundo, ou seja, se seu mundo tiver um "fishing geral" alto, mesmo com o nível mínimo do rookstat você não aparece lá.
Faz os 5 maiores fishers... facinho atualizar pow..
E se quiser eu entro no rookstat por você, medroso
a jemt sonha qem sabe eu xego la ne
rikgorden rulessssssss
Essa é uma dúvida muito comum. O Professor deu a resposta:
No seu caso, é necessário 64/65 de fishing para aparecer no Top 300 de Julera.
http://www.tibia.com/community/?subt...ishing&page=12
Primeiro, você entra na lista do site oficial, depois aparece no RookStat.
valeu pela resposta alias era algo que eu nem sabia que existia rank minimo
obrigado.
poo gostei do topic e da lista mtu maaneera =D
Rodrigo Rooker, já esta na lista??
xD
Como as vezes eu gostaria de ter sido powergamer hehehe
:P
lol
tenho um char em shivera
Horse of Rook que não ta na lista :s
O processo de adicionar novos jogadores ao ranking é manual. Se você conhecer algum outro jogador que não consta na lista, avise, por favor.
Horse of Rook foi adicionado.
RANKING ATUALIZADO!
esqueceram do topico
:wscared:
isso ae zomgue
belo trabalho nesse ranking
Tempos que não apareço por aqui...
Pelo que vi não se parece nada como antigamente, brigas, discuções, alegrias e tristesas....qualquer coisinha era motivos pra fazer aquele "aue"
velhos e bons tempos...
Que pena que esta esquecido isso aqui....
um HAIL ai pra todos..
quem sabe apareço mais por aqui.
Falow!!!
Desde que eu cheguei no fórum, percebi que é costume da seção ter um "tópico principal", onde ocorre a maioria das discussões. Antigamente era o ranking do Locke, por exemplo. Já faz um bom tempo que o Screenshots e Vídeos de Rookgaard! ocupou esse posto.
Eu até prefiro assim. Aqui é parado, mas o assunto é o ranking e o resto fica para os outros tópicos.
Apareça sempre. :)
RANKING ATUALIZADO!
Ahh falto eu na lista :<
\,,,/(^_^)\,,,/Aeeww\,,,/(^_^)\,,,/
:palmas: Sporro 80 :palmas:
E chega por enquanto. :biglaugh:
Mais tarde, quem sabe pode ser.:riso::yelrotflm:riso:
19:07 Mago de Botas [1]: HAIL VELHA LENDA.. Engraçado que hoje roboticamente [botters] pessoas passam seu lvl ..mas enfim uma maquina nunca vai apagar o que uma lenda fez..parabéns ae pelo esforço dentre esse jogo.
Falta adicionar Filho do Juquinha da esquina na lista. Btw, Tuli'Rookstayer avançou para o level 55.
Parabéns, Sporro. :happy:
Tuli'Rookstayer também não estava na lista. Adicionei os dois!
Obrigado pela colaboração.
RANKING ATUALIZADO!