kokirj ta em carlin proximo aos ursos e kelekian esta na dlair d edron!! sera q alguem ja flw isso ñ li tds XD
-Mary'Jaws-
-Askara-
-cya-
Versão Imprimível
kokirj ta em carlin proximo aos ursos e kelekian esta na dlair d edron!! sera q alguem ja flw isso ñ li tds XD
-Mary'Jaws-
-Askara-
-cya-
Bom...
§ Lokirj está na ilha de Vega!
§ Kelekian tá nos respaws de Draggy q tem Dragon Lord acima!
(Pense num chute doido) :P
Rioted Chaos - IRIDIA
ambos estão em rook
o Lokirj está na entrada que vai a ponte que liga o lado oeste com o lado leste de Rook.
o Kelekian está na quest do Cooper Shield.
É isso aih, sem certeza de nada, mas vai.
Char: Xice
Servidor: Libera
o Lokirj ta ao norte de carlin, no meio do caminho do barco para a ice islands.
o Kelekian ta no amazon camp no norte de venore, perto da casa da bruxa.
char:Sharade Shybrath - Thoria
Bem, a área do Kelekian eu nunca vi, então vou chutar...
Lokirj - Perto de uma cave com bear a Noroeste de Carlin (é lá mesmo, eu tirei screen e trabalhei e ficou igualzinha a dele... dá pra ver pelo chão cinza perto da escada que não era o de thais como tavam pensando...)
Kelekian - dragon lair de edron (como nunca estive lá, não tenho certeza. Só sei que não é no de venore pq eu vi um vídeo e o chão não é o mesmo, o de venore é de lama...)
PA vai pro meu amigo Jedi Turco - mundo Fortera (eu não vou jogar durante um ano inteiro, então quero que meu amigo jogue à vontade...)
o Lokirj está em rook e o kelekian esta nos dragons
lokirj esta na ponte q divide thais de grenshore
e kelekian na dragon lair de darashia
Char
sucim malinodrin(amera)
O lokirj está no caminho principal de venore...bem próximo do JAKUNDAF DESERT,ond algumas pessoas luravao GS antigamente...aih vc subia nesa rampinha ali pra se salva...numa montanha bem pekena ond tem 2 andares!
char: AMESES <PACERA>
obrigado =)
té mais!!!
Lokirj tah na ponte entre thais e grenshore e o Kelekian nos draggy lair em venore
snoopy sorcer
silvera
O lokirj esta ao noroeste de carlin onde pra esquerda tem bears
E o kelekian esta no dragon lair de edron:riso:
Char Huxawu (Eternia)