Porque ao invés de eu estar saindo com belas mulheres e fazendo amigos na rl eu alimento minha vontade de tibia. Mas eu paro a hora que eu quiser! Falow!
ToXiC GoBLiN
NoVa
Versão Imprimível
Porque ao invés de eu estar saindo com belas mulheres e fazendo amigos na rl eu alimento minha vontade de tibia. Mas eu paro a hora que eu quiser! Falow!
ToXiC GoBLiN
NoVa
Eu adoro o TibiaBr, porque é o único que faz a diferença para nós BR, e é o unico site que tem as melhores promoçoes.
JapaBaiano / Lunara
... é minha fonte de inspiração para que eu nunca pare de jogar, é a força brasileira em jogo para que nós possamos jogar de cabeças erguidas e responder: -Sim, eu sou brasileiro! e enfrentar os inimigos a qualquer custo, até a ultima Ultimate Healing pela causa B.R. :axeman:
Nick do meu char: Brunus
Mundo: Amera
Local: Cacoal/Rondônia/Brasil
...tem de tudo e mais um pouco, sabe tudo e mais um pouco e da de lavada em todos os outros sites sobre tibia.
Char:Caio Malkavian
Mundo:Secura
Por Que Vai Sabe...
Char : Disaster-Boo
Mundo : Antica
ParaBêns TibiaBr :hb2:
.Eu adoro TibiaBr pq.......te tira do lado noob pra te levar pra janela do sucesso.....
num custa nada tentar
Sepob
Pacera
Adoro o tibiabr porque, quem nao puxa o saco do otro pra ganha uma premium né!!!! :biggringi feliz aniversario!
Herutto
Mythera
Eu adoro o tibiabr pelas seguintes razões... um site muito informativo... pessoas ótimos freqüentam o mesmo... prêmios e promoções para os que participam do fórum... não há gringos... podemos por nossa opiniões na "mesa" sem que ninguem interfira... smiles fantásticos :P... e o melhor de tudu... moderadores... pessoas que nos ajudam e fazem do forúm um perfeito lugar para se converçar e trocar idéias sempre com a mesma harmônia e principalmente sem perder o respeito...
Só fui honesto ;)
Caso eu ganhe, Furt, Secura.
Cya! :king: :sm218:
Eu adoro o TibiaBR porque ele é o único que faz eu me sentir um verdadeiro tibiano!!!!
nick: Vopem of Shuleid
...sem Tibiabr eu jamais teria saido de Rookgaard, teria achado o jogo uma droga sem saber o qnto é loko, ou seja Tibiabr foi tudo pra mim!!!
Nick para PA: Nath do Baianim