Gente, meu nick no jogo é Flouth.
To meio perdido em Lumbridge, é tantos skills e tanta coisa pra fazer que não sei o que faço primeiro.
Se alguma alma boa puder me ajudar, me adicione no jogo ou passe seu msn. :)
.Flout
Versão Imprimível
Gente, meu nick no jogo é Flouth.
To meio perdido em Lumbridge, é tantos skills e tanta coisa pra fazer que não sei o que faço primeiro.
Se alguma alma boa puder me ajudar, me adicione no jogo ou passe seu msn. :)
.Flout
To entrando no Runescape agora, quem quiser q eu mostre os lugares, eh soh vir o world q eu estiver q eu mostro os lugares pra vcs.
treinar o que? seja mais especifico.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
aff Runescape eh pior do q tibia meu deus numm sei como tem gente q gosta daquilo ¬¬ mais vai fazer o q neah ?
Uso firefox sim, e já voltou a funcionar, é que nem java eu tinha no meu pc. -.-Citação:
Postado originalmente por Maximoom
.Flout
Meu Deus!
Eu tava pescando normal, depois apareceu uns sapos em minha volta e me perguntaram umas coisas, nem prestei atenção direito, de repente fui transformado em sapo e fui pra um lugar com vários sapos, só sai de lá conversando com uma princesa sapo. O.o
Já aconteceu isso com vocês?
.Flout
Meu Deus!
Eu tava pescando normal, depois apareceu uns sapos em minha volta e me perguntaram umas coisas, nem prestei atenção direito, de repente fui transformado em sapo e fui pra um lugar com vários sapos, só sai de lá conversando com uma princesa sapo. O.o
Já aconteceu isso com vocês?
Post duplo, desculpem-me. :/
.Flout
sim, eh um randon event.Citação:
Postado originalmente por Flout
ONDE É O LUGAR DE TREINAR?
que emoçãum, fui dedicado num str lvl 95!!!Citação:
Postado originalmente por Maximoom
qnd vamos fazeri sso d novo???
vo ir viajar agora dia 12 e só volto domingo, pena q minha mãe num saiu ontem dae num pude entrar tlvz entre hoj d noite mas dps soh a partir d segudna se minha mãe sair...
mal posso esperar pra sair mostrnado meu lvl 75!!!
p.s: meu char deu um roundhouse kick num lesser demon e tiro 3!!!
pena q num tirei ss (boatos dizem q o sir tira mais d 10 num chute, isso sim eh um roundhouse kick!!!)