tah tudo bem^^ mais me fala se vc tah online xDCitação:
Postado originalmente por guri druit
Versão Imprimível
tah tudo bem^^ mais me fala se vc tah online xDCitação:
Postado originalmente por guri druit
acho ridiculo oq vcs taum respondendo ae...
como um amigo ae disse em cima... vc sabe oq eh tibia? pergunta de retardado?
mlk n precisa saber pra comentar ... kem joga a pelomenos alguns meses sabe do q esta em disculsao aki
TIbia vai perder sua face ... se eu kiser essas medfas de update... vo joga MUonline ... ki eh mto melhor ...
isso eh ridiculo ... cip está sim fazneod merda...
TODOS HLS vao concorda com oq to dizendo ... i como FELIXMENTE kem da mas lucro a cip sao os HL ... ela deveria nos ouvir um poko mas ...
I AKABAR CUM ESSA PUTARIA RIDICULA ...
Free acc féde ... Noob féde
Demoro pro TIbiabR faze uma enquete e geral ae votar pra cip tomar ciência do que ela ta fazendo ... e deletar da mente oque pretendem fazer
Infeliz idéia ki essa Infeliz pessoa deu de fazer um update desse geito
ALguem ae jah viu a crip q tem no mount sternum q tah escrito: You see a crip, it's write: Here rests the roleplay of tibia. (tah escrito algo assim). Isso ker dizer, vc vê uma tumba... estah escrito: Aki descansa o roleplay d tibia!
Isso realmente existe... e agora vai fikar mais real ainda ;/ bb role play... jogo cada vez mais capitalista
Sim... adeus role play... ;/ soh conta xp agora... aff...
to online simCitação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
Citação:
Postado originalmente por Felippe
acho qm num tm nada nu cerebro eh vc neh o idiota??
se vc eh o bonzaum me fala qual a graça? de npc vende ruan feita nenhuma axo q vc num tem um sorc. deve se p.a. fdp q fika voando por ai q nem um fdp, cheiu to dinhero ow troxa sou pobre no tibia e na RL, entaumse toca
Tava pilhadão pra por minha PA pra aproveitar mais das novas areas e m vem cun update desse scroto pa kct!
e agora pergunto uma coisa?
O mundo pvp normal vai viraq un mundo Non-pvp in termos d noob
Cav's cheias, poka exp, o q vai ter d bom novas areas q bom neh a unika coisa q presta eh issu msmu i Bm q u mlk flo ali antis ferra mais ainda cun a vocaçaun q jah eh ferrada!
Vai se sconde CIP! :mad:
Sou high level e te acho um noob sem moral.Citação:
Postado originalmente por Kevinn Mitnin
O Npc's vendendo runas irão suprir a POSSìVEL FALTA DE RUNAS no mercado.Citação:
Postado originalmente por leoca
Você sabe porque? porque será? não será porque a maioria das runas comercializadas no jogo são feitas com Druid Farm?
A Cip calculou isso, e é só ter um pouquinho de bom senso pra entender que eles só querem melhorar nosso jogo e fazer ele mais justo...
sem mais...
EU TO FALANDO KRALHOO
VAMO GERAL AE PEDI PRO TIBIABR FAZER UMA ENQUETE COM TODOS OS TOPICOS DO UPDATE KI FORAM CITADOS NA PAGINA INICIAL DO WWW.TIBIABR.COM
E TOPICO A TOPICO VOTARMOS EM QUAL ODIAMOS I QUAL POE FIKAR I TALZ
PQ KEM MANDA SOMOS NOS OS JOGADORES KRALHO EIII ....
SE ESSA MERDA N MUDA EU N JOGO MAS TIBIA I TENHU CERTEZA KI MTO NEGO TB VAI FAZER ISSO
vsf a cip pq so num pois a porra daquela aera nova q pelos bixos q vi nao vai c aquelasss coisas e deichava do jeito q tava colokava uns itens e talz como todos os updates normais esse negosio contra cheaters pensei q eles iao faze algo no clint um blokeador seila mais tem q faze essas merda so pa acaba com cheat isso vai caba com as vidas tibianas pallys nao vao ter paciencia pa joga e vao para , druids é rum de quererem jogarem, sorc humm podem ate fikar mais pocos e kina a msm coisa cip burra dimais -.-.-.-.-.-.-
com isso a cip so vai perde pq isso vai estimula as pessoas a joga ot (sei q é ilegal mas... pq eles estao fikandu cada vez melhores)
tomare q essas porras dem pal no ts e tirem tudo!!!! ou dpx de um tempo a cip v q foi uma merda e tira isso q porra!!!!!!!!!!!
ISSO KI ELES PRETENDEM FAZEER VAI MUDA O STILO DU TIBIA
GOSTAMOS DU TIBIA COMO ELE EH NGM RECLAMA DISSO -.-
TOMARA KI PERCAM MTOS JOGADORES