Tens toda razão, kamal. A qualidade realmente influencia no voto da pessoa mas não acredito que isso justifique a criação de categorias que analisam especificamente detalhes técnicos das fakes.
Versão Imprimível
Tens toda razão, kamal. A qualidade realmente influencia no voto da pessoa mas não acredito que isso justifique a criação de categorias que analisam especificamente detalhes técnicos das fakes.
Eu ainda não acho má ideia a análise mais crítica e apurada das fakes com novas categorias, mas, como disse desde o início, apenas uma sugestão. Keep calm, dudes.
Mas nós estamos calmos... Até o momento, eu só não vi um que concordasse com a sua idéia... o_o
[]'s
Eu apoio a ideia de reformular o joinha; Tem muita categoria, e as vezes fica MEIO confuso(eu entendo de boas) na hora de votar.
Eu basicamente faria o seguinte:
Removeria categorias de: Melhor HQer(a pessoa que faz melhores fakes em HQ), Melhor GIFer(a pessoa que faz melhores fakes em GIF) e Melhor Flasher(a pessoa que faz melhores fakes em flash). Eu prefiro votar em uma fake do que em um pessoa, sinceramente. Com exceção de categorias como: Usuário chave, usuário que mais ajuda, etc.
Adicionaria categorias tal como: Melhor fake de humor, melhor fake de aventura, melhor fake de ação, etc.(Se não tivesse nenhuma fake de, digamos, ação, durante o ano inteiro, ela nem estaria disponível para votação).
Nem é por deixar técnico, é para ficar mais organizado e mais variado.
Na verdade, na minha visão sua proposta tira completamente o valor da técnica na fake o_o. Categorias como "melhor HQer" são importantes, por que muitas vezes um faker não faz as fakes mais wow, mas constantemente posta fakes menores e inovadoras.
Por exemplo, eu penso no Tiozin pos-The war is comming, ele postou fakes pequenas, fakes que não ganhariam o titulo "melhor fake" com Mirrory e coisa do tipo por perto, contudo, na categoria melhor faker, ele estava lá, presente e sendo até o favorito, por que como faker ele era um dos mais inovadores e perfeccionistas
Tirando que, ao meu ver, 99% das fakes são ação-aventura-comédia. Pelo menos é nessa categoria que eu colocaria Hellmann's, FWN, e até Mirrory e Aliens, por mais que sejam "menos comédia".
Mas tirar Melhor HQer, GIFer e Flasher não ajudaria. Como o Artie disse, não precisa ter feito a melhor HQ para ser o melhor do estilo.
O que eu não entendo é o "problema" do usuário ganhar o título de melhor Fake, mas não ganhar o de sua respectiva categoria. (HQ/GIF/Flash) /expliquem essa, atels
Crise existencial? re.
Que deixar da forma que está, e só tirar as categorias que não serão contadas justamente (pois só tem um concorrente, entre outros)?
[]'s
Por que tirar a com um concorrente? Se o cara fez por onde, merece o reconhecimento. o_o
Procurem a opinião de Dookie Mestrebug. O Lorofous é amigo dele no Facebook.
Acho que ele, como criador do Joinha, pode e até deve fazer parte da discussão.