Citação:
Postado originalmente por
DaniloXP
Não é floodando não mas... viram que fui eu né? que comentou primeiro na att da Suh *nolifemode*
Aew Suh, parabéns pelo level e que loot lindo! Nuss, vc já ta no 206 :notbad: acho que parei de frequentar o Forum antes dele.
Murilo, xará do meu irmão AOPSKASK. Gogo 100, [curioso mode] será que vai ter direito a LT? não perca o próximo episódio neste mesmo canal, neste mesmo horário. +#viajeinamaionese
Até Suh o/
Poxa valeu pela visita Dan, fico feliz em te ver por aqui. O Murillo tá caminhando, pensei em ajudá-lo com um LT mas ele ainda em processo de alfabetização, nem entende direito do que se trata, então por hora vamos dar um passo de cada vez. :D
Ainda assim espero um dia ver o LT dele aqui também, vai ser bem legal acompanhar as aventuras do meu filhote. hehehe
=*
Citação:
Leon Sorcerer
Eta, passei uns dias fora do fórum, e 2 atualizações?
Tá animada em menina? xD
Gratz lvl 206 e loots marotos, boss, achievements, tutooo
Flw! =*
Viu só, to animada!
Valeu Leko! =*
Citação:
LordVoldemort
Opa
gratz pelo level!
vamos ver esse novo tibiano ai ein haha
Thx!
Estou planejando levar ele pra caçar (apesar dele ser o kina) em breve, daí vou tirar umas fotinhas pra vocês conhecerem meu gatinho. hehehe
Citação:
Aiko05
Das coisas que eu não entendo: como eu nunca tinha lido este lt antes?
Enfim, passei alguns dias lendo suas aventuras, desde o inicio, e não terminei.... Até o momento só posso falar que está de parabéns, não somente pelo char, mas por todo o trabalho com o LT. Muito bem organizado e sua escrita é cativante. Adorei as historias. As inseguranças de seu desempenho como druida, seu momento bad girl jogadora de alho, amizades conquistadas, a dor de sair da guild que se ama... Acho que são momentos assim que nos faz lembrar que o jogo é mais do que level e poder, e que somos mais do que um mago ou um knight, somos personagens e pessoas em evolução. Somos pessoas que criam alianças e laços. É super legal ver pessoas compartilhando isso, sua historia e não somente leveis.
Gratz pelas ultimas conquitas!
E nossa, pelo jeito sua familia inteira joga tibia ^^
Poxa, quando me deparei com seu comentário corri pra ver seu LT tbm. Acho que nos desencontramos no meu retired. Eu acabei trancando meu LT em abril e voltei só agora, e se não estiver muito enganada você o criou o seu logo depois, então acho que foi por isso que não chegamos a nos conhecer.
Fiquei honrada de receber sua visita porque enquanto lia seu LT (não li tudo ainda mas logo eu alcanço) percebi que a amizade é uma das, se não for a principal coisa que te atrai no Tibia. Acho muito legal isso, não ligar apenas pra level e sim pra se divertir, conhecer gente nova, fazer amigos... é o que tem de melhor mesmo.
E é verdade, minha casa é uma casa de tibianos. Irmão, filho e namorado, todo mundo joga, apesar que meu namo tá retired tem um tempinho, mas espero que ele volte em breve.
Obrigada pela visita, em breve termino de ler o seu e daí é só acompanhar.
=*
Citação:
Raffer
Gratz por tudo suh apesar de eu sempre dar gratz pra vc diretamente neh ashsauahsuash
nossa tem que cuidar bem do tibianinho neh XD será que teremos o primeiro pally da familia???
gogogo 250 XD
Verdade! :D
Pode deixar que vou cuidar bem do meu baby, mas acho que ele tá mais pro primeiro ms mesmo. Tá jogando de kina por enquanto mas acho que é só até ele pegar o jeito. Se for ms vou ficar feliz porque vai dar pra fazer umas hunts boladonas com a mamãe dando sio no titio e ele quebrando tudo. :D
Citação:
Dark Black Magician
Quanto loot nos warlock, isso até me fez relembrar de quando eu caçava lá :motherofgod:
Gz pelas hunts e pelo lvl
Warlock é bom né? Chato é o caminho mas de vez em quando compensa a caminhada.
Valeu pela visita!
=*
Citação:
Luck the Mage of Darkness
Oia só quem deu as caras :D
aiushauhsuhas ficou + sumida que eu suhasuhauhs :D
Tá vendo? Quem é vivo aparece! huauhauhauha
Citação:
Juubs
Gratz Gi, loots lindos, queria ter metade da sua sorte kkk
Se os "nothing" que eu recebo de loot fosse materializado e pudesse vender, eu seria o mais rico de todos os jogadores, porque olha, sou campeão de loot vazio kkk
Ounn valeu Minizinho <3
E quanto a sua sorte rlx, uma hora ela muda. Antigamente eu tbm só me dava mal e hoje em dia as coisas melhoraram. Tenhamos fé de que o mesmo valerá para você. :D
=*