POIS PRA MIM O SISTEMA DE BLESS + AOLS FICOU MUITO TESÃO!
Versão Imprimível
POIS PRA MIM O SISTEMA DE BLESS + AOLS FICOU MUITO TESÃO!
Esse ano mesmo já tem lvl 550 por ae no Tibia.
Acabou toda a magia por completo agora. Tibia não é mais um jogo díficil, Tibia agora é um jogo RIDICULO.
Aposto que todo mundo que concorda com essa palhaçada é jogador novo, que entrou na época de BOT. A graça do Tibia sempre foi a dificuldade do jogo, e isso não existe mais MESMO.
Hoje ninguém JOGA TIBIA, todo mundo COLOCA NO BOT.
Hoje ninguém se importa mais se morrer, pois o BOT que joga, imagina agora perdendo 3% da XP
Qual vai ser o sentido das WARS agora? É quem conseguir acabar com o dinheiro do outro primeiro ne? Porque morrer e perder lvl não é mais uma desvantagem.
Triste.
queria saber se... eu tenho as 5 blessings ja... o pacht vai da proximo dia 18...
no caso posso andar com meu Full set sem precisar da aol?
quem tem as bençaos antes do Update.. essas bençaos vao se tornar como blees e aol?
desculpe se não interpretei direito!
Se você tem as 5 blesses, independentemente se você as comprar antes ou depois do patch, ou se você está Premium Account ou Free Account, você terá 100% de proteção, sem precisar usar AOL.No seu caso, depois do patch, você estará totalmente protegido se perder algum item caso morra, já que você afirmou que comprou as 5 blesses.
Eu tenho um knight lvl 38.
se eu comprar as blessings q vou pagar menos.quando eu upar elas vão seguir funcionando sem eu ter q pagar nada mais?
Sobre a volta do AOL, alguém me explica por favor: não entendi a parte do "possíveis armadilhas de PKs próximas a templos, depots e/ou os NPCs que vendem as blessings". O que isso tem a ver com o AOL? :S Pra que voltaram ele?
Exemplo:
tu tava caçando, morreu
volto temple e vai refaze as bless
+ como tiraro os aols, tu ta sem nada, e precisa coloca as 5 bless, pra nao perde nada
ai tu vai la em carlin, chegando no npc, toma masslog e morre -> perde bp+algo
intao, resolvero reecolocar o aol, pra evitar esse problema