vlw gente,sou novato na area "KNIGHT",tenho um kina lvl 32 "Titiu Michael que abandonei a um tempo e nao penso em voltar,e um pally que era lvl 60 ate o hacked,hj e 36,e criei um kininha que ta 8,vo bota 80/80,nao importa o quanto demore!VLW gente
Versão Imprimível
vlw gente,sou novato na area "KNIGHT",tenho um kina lvl 32 "Titiu Michael que abandonei a um tempo e nao penso em voltar,e um pally que era lvl 60 ate o hacked,hj e 36,e criei um kininha que ta 8,vo bota 80/80,nao importa o quanto demore!VLW gente
Nada contra sua motivação pra por 80/80...
Mas acho que não vale a pena isso tudo em lv tão baixo, por que mesmo com skills tão altos, as pessoas podem te matar facilmente devido ao lv. Sugiro você treinar até uns 50/50(rápido) e caçar até o 20 ai depois você volta a treinar um pouco mais! =)
quais equips (armor, leg, helmet, boot e shield) eu preciso pra treinar sussegado em dwarf guard?
meus skills estão por volta de 65/65
Quase, por que quando você for conseguir segurar os golpes dele, você estará batendo demais e matando rápido.
E com skills pra bater legal com as armas fracas você está matando muita coisa já, sai melhor treinar em slime mesmo.
Recomendo um respzinho que tem lá dentro de Kazz, é bem fácil de treinar nele!=)