Mew Cra VLWWWWWWWWWWWWWW MESMO!Citação:
Postado originalmente por Phant
Pensei q nem iam fazer mais vlw mesmo mew!
Fikei Surprendido !!
Ficarei Sempre Grato
Dragonwish xD.
Versão Imprimível
Mew Cra VLWWWWWWWWWWWWWW MESMO!Citação:
Pensei q nem iam fazer mais vlw mesmo mew!
Fikei Surprendido !!
Ficarei Sempre Grato
Dragonwish xD.
bom... o tesdey saiu, isso aki ta parado pra kct, o phant disse pra mim q ja ta de saco cheio... eu pidi pro sports tranca o topico e ser proclamado o fim da AM, mas como kem fez o topico foi o squall, kem tem q pidi é ele...
eu to me retirando da AM... cada vez menos pedidos sao feitos, alguns nem uzam oq ganharam, e logo logo o topico morre...
é isso... foi legal trabalha com vcs...
Isso me lembra os dias da Fac...
Foi uma triste despedida... <cry>
é viono... graças a FAC, eu e mta gente aki aprendeu a mexe no ps...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
parabens pela ideia dela... e saiba q eu era fã dakele topico e d todos os membros q la trabalhavam ^^
1 Mês de topico, 63 paginas, 622 respostas..
acho que o resultado do topico foi bem positivo, mais nada dura pra sempre neh ;)
po, eu ainda to pensando numa imagem pro meu banner, quem tiver disposto a fazer me mande MP
flw
parabens pelo belo trabalho, continuem assim.
@souf Vlw pelo insentivo
@membros AM , devemos conversar sobre nossa situação e sobre o q vamos fazer... Estamos meio perdidos...
Beleza,mas eu li que vocês tão parando, porque vocês não fazem assim, terminam os do que pediram antes de vocês finalizarem, sinão fica meio frustante :P eu ja tava sonhando com esse banner.Citação:
Valews
Fergus
Nos terminaremos todos antes com certeza.... pode fikar tranquilo e nem eh certeza de acabar u.úCitação:
Postado originalmente por Fergus