Então só falta um whisky escocês pra tomar com esse mana fluid :P
notícias notícias PLx
Versão Imprimível
Então só falta um whisky escocês pra tomar com esse mana fluid :P
notícias notícias PLx
pqp ja se passo quase 2 dias despois da ultima noticia.....Admin pow que matar agente de curiosidade....noticiassssssss fastttttt
Ha è...traz uma garrafa de life fluid pra sortia aki pra nois...ou vender =)~~
Kd noticia!!Noticia o.o
exiva "New Noticia o.o
Po galera, levem em consideração que o negócio é profissional, há coisas que não podem ser ditas, pra qm sabe mais pra frente n seja uma surpresa pra gente ? não sabemos o q nos aguarda. O negócio é cruzar os dedos e rezar pra voltar com ótimos planos pra nós BR.
Acho que atualmente o Brasil tem sim capacidade de alocar um server, agora né, pq quando tenebra era, era lamentável. Mas temos tecnologia suficiente pra isso, só resta esperar. Só não vale deixar os gringos dominar servers BR.
hehehe
:D
Já era pra ter saido a notícia diária num era?
Cade cade cade...
A foto dos carinhas la :D
Dos gods kkkkkkkkkk
Flws
huaaa...
ta demorano pra sair a noticia do dia 27!
axo q a do dia 27 vai ser a + loca...
;D
vlw ai!!!!!
Admin!!!!!!! Só estão vcs brasileiros aí ou algum polonês também foi convidado???
Se tiver algum polonês, pede uma bp de life fluid pro Guido, tira seu "sca" das costas e... Ce sabe o que fazer, né????
Quanto ao server brasileiro, o cara do BoaCompra tem equipamento suficiente pra realizar nosso sonho?? Se não tiver, usa o "sca" nele também.
Ahhhh!!! quando for trazer umas life fluid pra sortear pra gente aqui no Brasil, não esqueça que a minha eu quero já com up date, aquela que cura 300 de life Hehehehe :)
Olá admin , você tem que falar quais são esses segredinhos ... não é que não tenha ficado na curiosidade , mas como você está representando todos os brasileiros , nós brasileiros temos que saber desses segredinhos ... você é como se fosse o papa ... cip é deus e nos somos o povo ... você tem que nos falar o que ta acontecendo ...
Ae Admin, parece que a viagem está sendo bem divertida :)
As fotos estão super legais e agora que tu já conheceu a Cip poderia tirar umas fotos por dentro, acredito que a grande maioria têm curiosidade de saber como é o quartel general dos gods :P
Aliás, tomara que dê tudo certo nas reuniões e que venha um bom servidor aqui para o Brasil.
Just to keep you informed.
They are taking a lot of pictures right now, at this moment. :)