-
Marysco
ola :P
a minha historia é assim...
um dia, eu estava pescando num rio qdo chega um cara lvl 8 du meu lado pra pesca....eu vejo eli usar a vara uma veis so na agua...depois de um tempo eu vejo que ele nao usou mais...ai eu pergunto: " para di pescar pq?!" ai ele mi responde: " é que eu estou esperando o peixe fisgar a insca" -.- lol
fui embora depois dessa...hehe
o nome do meu char é marysco...xD
cya
-
Jean nikito
Num dia lindo, TEST SERVER onn, eu nao manjando mto de tibia, meu amigo fala para mim entrar no test server.
Eu nao sabendo de nada, entrei, ai ele me levo pra dar uma volta, nao demos 2 passos e nos deparamos com o Ingek, meu amigo viro pra mim e falo, esse cara é o mai forte sorcerer do tibia.
Eu fui lah dar um Hiho pra ele, ele nao respondeu, passou um minuto, e ele deu uma UE, mato mta gente, inclusive eu.
Nunca mais entro em test server com lvl baxo. EU VI O INGEK. UHUUU
Quero GANHA :) FILA NEVER :riso:
Jean nikito
-
Um noob
um dia eu estava vendendo blue robe por 20k ai chega um noob grita assim :BLUE ROBE?20K!!!!!!!!!MUHAUHAUAHUA ai eu chego e falo pelo vip:pq?
ai ele chega e fala blue robe eh arm 11 e k-armor eh arm:12 e k-armor eh 8k!!!!!!!!!!!!!!!!!!!seu burro!!!!!!!!!ele começo a falar isso me chamo de noob td hr ai eu falei assim a burrice eh fdp de noob eu to ateh vendendo barato!ai ele:barato!!!!!!!!!!muahuahuahauhauahuah ai eu:ai noob,pergunta a qualquer amigo seu, ai ele:vo perguntar msm vc vai kebrar a cara!!!!!!!!!!ai 2 min dps ele diz no vip:tb vc n falo q aumenta o poder da magia!!!!!!!!muahuahauhauhauhau
essa eh minha historinha! :P ;) :riso:
Char:Elfo Dan ;) (espero q eu ganhe)
-
Post Ofice Quest
Na post ofice quest, tem uma parte que tem que falar com o estranho... para entregar o Bill... quando eu chego na sala aparece um noob e observa eu conversar com o NPC... e uma das palavras que eu falo o estranho summona uns coelhos!!! Quando eu estava voltando para o Kevin, o noob ficou me perguntando direto: "Como que vc fez aquela magia dos coelhos? hein? hein?"
lol foi mt engraçado!!! o jeito do noob falar foi engraçado d+!!
Nome: Unknown'Shadow
Server: Pythera
axo que só isso basta xD :yelrotflm
-
Bom, ai vai minha Historia.
Eu num me lembro muito bem quando foi, foi logo depois do1º Update com Quests no Tibia, tinha acabado de pegar meu level 45, acabo de fazer a Bright Sword Quest, quando eu encontro meu amigo Neuro Master Druid, como eu ja estava meiu fortinho, decedi explorar a Ghostland com ele e com um novo amigo que eu tinha feito, o Lokirj,(nao me lembro se tinha mais gente)intao decidimos ir... nao me lembro ao certo qual buraco descemos 1º, mas a coisa começou a ficar estranha quando descemos buracos de mais na caverna, econtramos varios monstros, Scorpions, Stalkers, ate que chegamos numa "Prisao" que parecia estar muito velha e acabada, com todas as celas abertas, na qual delas nao saiam humanos, e sim mortos-vivos como Ghouls, Esqueletons e Demon Esqueletons, e assim foi matamos todos, ate encotramos uma coisa nova, um Vampire naquela area(1ª x um Vampire na Area Free?), mas sua cela estava feixada, nao tinhamos como mata-lo, intao voltamos... Outra coisa que aconteceu, foi que encontramos uma "coisa", nao sabiamos oque era, um Bug, ou um Andar acima, nao podiamos subir mas era alguma coisa estranha.. entao o bagulho ja estava ficando etranho, quando pedi pos caras para nos vazarmos de la, mas nao, o Neuro queria continuar e explorar mais, tudo bem, nos fomos... ate que econtramos uma rampa para baixo, eu nao queria descer 1º, intao eles foram, soh tinha Poison Spiders, ok matamos, intao tinha otra rampa, eles desceram 1º denovo, e mais Poison Spiders, matamos, mas oque havia de estranho nessa sala, era que havia varios buracos, uns 10 +/-, e nao sabiamos aonde eles levariam ou qual seria o certo a descer, intao tive a ideia de tacar o corpo morto da Poiso Spider nos buracos, e acabamos descrubindo que eram todos Falsos!, entao eu vi outra rampa, e pensei "Ueh, vai ter mais Poison Spiders!" e eu idiota desci, desci e vi uma Giant Spider! muito assustado tentei voltar, mas vi que era uma Trap, tinha uma cela atras, na sala havia tambem um buraco e uma alavanca, mas nao sabia oque fazer, soh estava usando UH, nao queria morrer e perder minha nova Bright Sword, chamei meus amigos para descer, intao comecou, nos 3 contra a GS, tavamos de boa ate que o Neuro começou a dar Exori Vis nela(idiota -.-), intao ela virou nele e ele capotou, intao soh era Eu e Loki contra a GS, fui e peguei as HMMs do corpo do Neuro e comecei a usar na GS, Eu e Loki batendo mais HMM ate que matamos a GS! Depois disso nao sabiamos mais oque fazer, nos nao queriamos descer no buraco e morrer, e a droga da alavanca nao fazia nada! entao Loki chamou seu Protector, Dragon Kevorkian e amigos(axo que estavam Cypress e uns 2 mais), e mais o Neuro voltando para mostrar o caminho... Bom, esperamos muito, minha unica Tocha acabou, sem luz nem comida esperamo ate que eles chegaram! e nosso unico caminho era aquele buraco, entao o Dragon K. foi na frente, descemos o buraco e nos deparamos com Poison Spiders, e outro uma subida, subimos e esse lugar deu num daqeles buracos falsos! Eu e Loki esperamos tanto tempo por eles enquanto a unica coisa a fazer era descer aquele bendito buraco! Bom... esse dia foi foda, fiquei com medo de perder minha Bright Sword, mas tambem foi muito divertido explorar novas areas com meus amigos, onde naquela epoca todos eram, sinto falta daqueles dias.
Essa eh minha historia xD
PS: Nao tenho SS, mas quem tinha era o Loki, axo que ele deleto, mas fmz xP
Char: Dragon Eolithic
Mundo: Julera
flws xD
-
Bom, essa historia aconteceu no meu primeiro char (Padizo) :Quando eu tava level 9 pedi a um amigo pra me levar em carlin pq eu n sabia ir (noob) ai o cara flw : blz eu te levo
Nisso a gente ta indo ai ele fala, cara preciso sair, e logou na msm hora.
Quando ele voltou eu perguntei ''oq aconteceu?'' ai ele n respondeu..ai eu voltei pra thais i fiquei la...uns 10 minutos depois ele me manda uma msg no meu private: ''cara por favor me ajuda, um pk acabou de me matar'', ai eu falei ''putz q vacilo hein, qual nome do cara?''
Ai ele disse ''um tal de hunter''
(duh)
Bom, depois desse char veio o Padizo Sorcerer (level 43(hacked) e agora sou Padizo Demonslayer (atualmente jogando nele) vlw ai tomara q eu ganhe essa historia aconteceu msm xD
-
Tchapaiev, meu knight, estava no lvl 12 e economizou meses para comprar uma Fire Sword. Tinha uma parceria com a Socerer Saphix, com a qual dividiria os lucros que viriam após a compra da poderosa espada mágica. Ela fazia runas de HMM, mas estava sempre precisando usá-las para se defender, logo seu lucro com vendas era limitado.
Vendendo tudo que não fosse essencial para as aventuras, paixão de ambos, eles conseguiram a incrível quantia de 8,5K e começaram a negociar no mercado, ouvindo que alguém estaria vendendo tal preciosidade a preço acessível em Ab' Dendriel, cidade próxima à conhecida mas não menos perigosa, Carlin.
Tchapaiev fez uma viagem tranquila até seu destino, seguindo as estradas, vicinais em alguns trechos. Efetuou com grande satisfação a compra no dp da cidade e partiu para uma exploração do local, para aproveitar a viagem... coisa de explorador...
Estava meio receoso em usá-la, pois a penúltima aquisição, uma tal de Ice Rapier, custara absurdos e se partira no primeiro ataque quando resolveu testá-la em um bug. Provavelmente estava com defeito... Mas aquela espada era perfeita!
Foi para o subterrânio da cidade, certo que não haveria alí grandes perigos, e entrou por uma porta. Uma plaquinha avisava que alí era um tal de "hail gate", um outro ponto turístico... como a exposição de armas na torre a sudeste. Isso o pobre analfabeto deve ter entendido, pois a curiosidade era tanta que precisava adentrar e...
Feito estava o mal. Com a companhia de sua espada e o rango do almoço o jovem se viu teletransportado para uma sala cercada por lava. Os mitos dos perigos alí presentes eram reais. Irônico perder a vida após uma grande conquista e deixar a FS aos seres horrendos que alí espreitavam.
Semanas se alimentando da maldita carne de rotworms, enfrentando e fugindo de monstros que iam de gouls à Giant Spiders... não havia saída daquele labirinto para o insolente. Até que uma guerreira o encontrou e lhe indicou a saída... impossível para suas habilidades. Esperou que ela terminasse sua missão naquele inferno e suplicou por ajuda, estranhando a presença de uma paladina, também muito forte, que retornava com a bela knight. Não ousou perguntar nada.
Elas deixaram que as seguissem, mas falavam entre si uma lingua de terras distantes. Temia que tramavam minha morte para pegar o pequeno tesouro que havia obtido dos que alí não foram bem sucedidos, carregado pelos monstros.
Um longo retorno se sucedeu e elas me abandonaram em uma parte dizendo que um grande perigo estava à frente e devia esperar. O temor retornou forte, mas elas retornaram enfim, um pouco feridas. Haviam derrotado vários Demon Skeletons. Um me atacou e me feriu gravemente mais à frente.
A dura viagem continuou e quando vi luz à frente fiquei aliviado. Dei parte do meu ouro como agradecimento às 2 honradas senhoritas.
Saia triunfante de um perigo inimaginável, com muito ouro. Me dirigia à Carlin orgulhoso pelo feito, quando os deuses deram sua última cartada. A alma de Tchapaiev deixou seu corpo... uma piscada da energia elétrica e a tela insurportável do Windows apareceu a minha frente. Servidores lotados dificultaram meu retorno, mas já era tarde demais. Morto por uma Amazon estava nosso herói...
O Ouro, o orgulho... tudo se perdeu! Até mesmo sua nova Scale Armor. Mas os deuses trouxeram a espada até Saphix de forma misteriosa atá o templo de Carlin, onde orava a tempos diariamente... e junto com ela a vida de Tchapaiev, mais fraco e com a personalidade mudada, mas vivo.
A espada sobreviveu e até hoje é brandida pelo já recobrado e mais experiente Tchapaiev. Nunca mais encontrou seus 2 anjos...
Não pensa nunca em retornar aquele lugar, e as memórias são duras demais para retratar num papel. Um screensaver seria impossível.
---------------------------------
Tchapaiev / Titânia
-
Cago na certa
A história q eu acho mais legal do meu char foi qdo eu tava em rook... tava caçando na floresta qdo de repente vi um corpo...tinha mtas coisas, 400 gps, plate shield e tal... mas havia um orc spearman (oq havia matado o cara) e várias snakes... comecei apanhar, e acabei fikando poison...pensei em ir pro lugar mais próximo, com esperanças de viver... jah no vermelhinho subi no prédio e matei o troll... estav com 5 de hp e ainda poison... de repente 4, 3, 2, 1 e uffffaa...o poison havia acabado...minha sorte era q tava cheio de food na bp...isso foi horrível... meu coração acelerou... mas aí esperei minha vida carregar e saí de lah correndo... espero q ngm passe por isso....eh mto ruim....
mas eh essa a minha história...
desejo boa sorte a tds os participantes do concurso!
flws :)
CHAR: Simbiotic Elf
-
aquela witch
bem certo dia eu e uma pali amiga minha resolvemos matar witch( eu kina lv 20 ela pali lv 12) então fomos acima de carlin segundo ela havia uma torre e ultimo andar tinha apenas uma witch la fomos nós matamos algumas amazon algumas valkireas ate chegar ao ultimo andar (onde deveria ter APENAS uma witch) e la tinha uma witch uma valkirea e uma amazon bem depois de alguma UH (bem UH pra ela eu q so kina soh na magia exura ,q naum é la grande coisa) bem ao final com com o hp no vermelho matamos a witch a amazon e a valkirea então fomos ver nosso premio O LOOT DA WITCH , sabe oq tinha lá?
5gp e um chesse
moral da historia : eu podia ter ganhado isso matando um rat
char:cubis
trimera
-
mass kick
Eu e meu amigo estavamos caçando da dwarven guard....ele eh master sorc e estava cum 2 monk e eu cum bolt e hmm....estavamos indo matar mais um ateh q começa a fikar tdu lento...mais lento....muito lento e eu caio o.o" levo um susto e penso q soh eu caih...qdo eu volto e ele tbm acontece u pior :eek: perdemos us monk que blokavam pragente e deu um respaw gigante nah cave :triste: adivinha....saih correndu cum minha botas normais :yelrotflm e eles vem atraz.....eles estavaum muitos nervosos eu devo ter matado algum parente ;) e eles vem xegandu...xegandu...xegandu ateh q um hit gigantesco.....axo q foi mais de 100 :triste: e "YOU ARE DEAD" :triste: :triste: tah eu digitei minha senha e meu acc rapidamente e entrei de voltah...era de madrugada intaum tava facil....entrei e ele falo q ele iria morrer......e aconteceu u pior pra ele tbm....ele foi dah uma ue""rox"" e deu muito lag mas pelo menos conciguiu subir dah cave cum um de vida....mais daih veiu um feliz dwarven soltier e tiro um de vidah dele.....ele me falo q tava cum muito lag por issu naum conciguiu dah exura vita.......coitadu de nois neh...eu perdi bastante coisah e ele uma boh e mais coisas...mais ele volto e pego pra mim as coisas :) mais perdi lvl...skills...MAS FAZE U Q NEH....A VIDA CONTINUA :rolleyes: (ahh e aindah xega um noob pra pegah nossos ekips e morre ^^....tah daih eu deixei u loot pra ele pq ele eh meu amigo nah real e jah me salvo varias vezes :) )
depois disso agente fiko em carlin xD
PLX CIP RESOLVA US MASS xD
ESPERO Q GOSTEM E TOMARA Q EU GANHE.....
CHAR: Xuxa-pa
Solera :yelrotflm