ta virando putaria. :///
poção? o.0
almentava o poder dos mages de novo e cabo, agora muda o estilo de jogo pra mim............
eh putaria ;]
Versão Imprimível
ta virando putaria. :///
poção? o.0
almentava o poder dos mages de novo e cabo, agora muda o estilo de jogo pra mim............
eh putaria ;]
alguem me corrija c eu estiver errado pelo q eu entendi o sorc nao vai poder soltar hmm e sd na mesma hunt? tipow exemplo..to matando dragy na hmm c eu quiser matar um dl na sd nao vo poder? vo ter q mudar alguma coisa pra poder soltar sd? ai perco a capacidade de soltar hmm? posso estar errado na deduçao mas c for isso mesmo sinto muito vai ser o pior update de todos....:confused:
eh...
Kina sem UH?
será será? acho q vai ser a mesma coisa q Kina sem sua Sword ou sem seu Axe.
mas veremos como vai ser as poçoes
ate o update.
AEW CARA EU SOU UM IDIOTA IMBECIL MSM EU TINHA UM SORC NA MORAL TUDO OTIMO TAVA LA LVL 63 CAÇANDO CERTIM AI VEIO O UPDATE CHOREI POR 1 MES CRIEI ESSSE KINA AGORA MEU KINA TA LINDINHO SKILLS ROX VEM ESSSE UPDATE AI DO JEITO Q EU SOU VOLTO NO SORC DEPS DISSO AI NO PROXIMO MELHORA COM KINA AGAIN A CIP QER ME ENLOUQUECER MANO Oo TO FICANDO DOIDO E OLHA AKI OS DRUID POD TA FALANDO AI Q BELEZA AI Q DELICIA MAS AGORA PELO Q VCS PERCEBERAM >>>> N VAI DAR KINA GRITANDO BUY ALL BACKPACKS OF UH MAIS N TA<<<< EU SOH SEI DE UMA COISA ACHEI LEGALZINHO MAS SE A CIP FICAR MUDANDO O TIBIa 80% EM CADA UPDATE NAO VAI AGRADAR NEM GREGOS NEM TROIANOS NEH? -.-
SORC POR PODER
A CIP DEVE TER FICADO TRISTE Q O CACHERINHO FEZ AKELE TESTINHO DELE E OS MAGE COLOCARAM NO SEU COMMENT E FEZ ISSO ....
( BOLADO )
E AGORA MINHA CABEÇA TA GIRANDO AGAIN.... SORC? KINA?
As imagem apavoro hein! =D
ancioso pro updat! ;p
muito legal o update...
+ sera que o tibia nao vai perder um pouco da originalidade?
a maioria dos MMORPG tem esse eixo de elementos...
+ ta maaaaaaassssssssaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!:silly:
- O SENHOR vai jogar a nova versao do tibia?
- DESISTO SENHOR !
-DESISTO SENHOR !
- DESISTO SENHOR !
.. CIPSOFT .. O SENHOR É UM FANFARRAO .
~ sem coments ~
Nao sei ate onde as gemas terao utilidade.
Kinas sao maioria todos dependem delas e so mages premium poderao faze las.
Imagino que havera um deficit sensivel de gemas e consequentemente o preco sera absurdo.
Vai se dar bem o kina espertinho que tiver mages em outra conta premmy.
Mas me expliquem uma coisa : Vai ser como nos Jogos de RPG de PSX???
Fogo vai dar dano extra em Gelo
Gelo tambem vai danto extra em fogo
Eletricidade vai dr dano ext. em terra
e terra em elec.
Exemplo: Uma GFB tiraria 100 de um monstro normal, de terra. mas tiraria 200/150 de um monstro de gelo.
Não entendi direito essa coisa das gemas :X.
Fora isso eu amei, mesmo sendo Knight. Isso vai balancear bem mais o jogo, que é o tema do Teaser.