Qual cor de pele de um CRISTAO?
Versão Imprimível
Manda sua mãe, seu pai, e seus parens irem ai, pois não preciso disso não viu, quem deve precisar é você que num crê em nada e acha que vamos todos desaparecer e deixar de existir, bom, mas por um lado fiz minha parte e quanto ao paranormal eu tava certo sim, e ainda estou e paranormal é o cara que vem falando coisa e que minha teoria tava errado ou algo ta errado.
EU concorrendo, só se for pro mais espertos, ja você nem conseguiu se escrever no concurso, primeiramente animais não podem entrar e segundo por ser tão burro não teve nem chance de tentar se escrever, caso conseguisse eles abririam uma excessão para a primeira coisa que eu disse, e outra o que eu disse ta meio certo sim, racismo não é pela cor ou raça e sim tb pelo jeito da pessoa, as vezes uma critica pode ser racismo, e por favor cara se quer ser o bom do portugues, põe acento, ta que a palavra portugues tem, e como eu disse nao coloco pq nao quero me aparecer e vc disse que gosta de escrever certo, editar la vai.
Não fale que os outros são o que você e sua mãe é ta, e vê se não escreve em maiusculo, quer se aparecer, bota uma sainha e tua familia no avatar e sai rindo T**x*.
Topic:pois é acho que deviam fechar isso ta comecando a virar briga.
Vamo tir PAR ou IMPAR
PAR= DEUS vendedor de biblia existe e a gente foge para as colinas
IMPAR= DEUS de uma IDEIA positiva existe e todos ateu sao pseudo ateus e racistas.
Valendoooooooooooooo