se vc tiver um char q mate soldier fique matando ate ter 1 crossbow e uma 200 bolt (ateh lah vc deve ter uns 20 crossbow) se tiver a conjure arrow use e compre um arrrow ou pegue um em elf caçe assim com arrow ou bolt
Versão Imprimível
se vc tiver um char q mate soldier fique matando ate ter 1 crossbow e uma 200 bolt (ateh lah vc deve ter uns 20 crossbow) se tiver a conjure arrow use e compre um arrrow ou pegue um em elf caçe assim com arrow ou bolt
depende ... td eh relativo c vc for caça trolls compensa ;s
Não, não vale, cara. Sinceramente, não vale. Já tentei. Antes até dava pra caçar, mas agora que você tem que esperar 10 segundos antes de tirar o bicho de cima das spears, não tem como. Isso atrasa muito: A cada 6 bichos que você matar, você vai se atrasar 1 minuto. Se você matar 60 bichos, o que não é muito, você vai se atrasar 10 minutos. Pode parecer pouco, mas não é. Se você tá num lugar que a exp é 18k/h, 10 minutos são 3k de exp, fazendo ela baixar pra 15k. Se você matar 600 bichos, você vai se atrasar 100 (CEM!) minutos, quase duas horas. O que são 600 bichos? Digamos... fazer 3k de xp em minotaurs é matar 600 minotaurs. Quer dizer que pra fazer 3k de xp você levaria bem mais que uma hora, matando minos, só para tirar as spears de debaixo dos corpos. Fora o tempo de matar, pegar o loot, andar pela cave, etc.
Spears só servem mesmo pra treinar, e olhe lá! Só pra você ter um exemplo, com meu pally, contando com equips, Mfs e tal, eu consigo carregar 25 Spears, o que dá um total de 500 de cap, e é suficiente pra uns 45 minutos num treino com Monks, onde você não para de atacar nunca. Caçando, elas duram mais de duas horas, devido ao tempo que eu tenho que esperar pra retirá-las de debaixo dos corpos. Sinceramente, é melhor você gastar seu dinheiro com arrows ou bolts e ir caçar. :x
Citação:
Postado originalmente por rapmel
o.O
Spears é mais aconselhável fazer uso apenas para treinar skills.
Quem sabe fazer uma hunt ou outra, mas aí, juntando dinheiro para poder comprar flechas ou bolts.
eu so um pally lvl 20 em astera (non-pvp)...
ml 11 distance 55, shielding 45...(pessimas skills)
tenho uma boa situação economica no jogo...
em meu depot eu tenho:
"55k
710 bolts
1800 arrows
10 poison arrows
109 small stones
2 plate legs
blue robe
crown legs e helmet
335 meats
20 ham
bows
x-bows
117 flours pra pão
68 uh's
14 hmm's
17 blank runes
17 fb's
1 gfb
2 wedding ring
1 star amulet"
o que vender?
o que comprar?
o que manter?
treinar?onde?
hunt?onde?
ou continuar fazendo arrows/runas e pegar ml 15?
aonde tu conseguio 55k?
eu tenho ml 6,so pobrao,pode me explicar?
eh que um amigo me deu ed presente de niversario 30k xD
(soh por isso que fikei rico)
e eu tmbm fico fazendo arrow o dia todo!
no lvl 20 com ml 11 =O
eu sei que esse titulo fico meio eskisito mais...
mais eu jah guento ir POH?
e cave de guard nem pensar que eu mato
skill 54 de arrows
waste plz?
vc pode me mostrar um video sobre um pally caçando em POH?
ou qlqr lugar que de uma boa XP
1) Cara, vende tudo, fique com p-set ou k-set + crown helmet,
2) pegue skill 60 (ja era pra vc ter isso), va no amazon camp em venore e junte spears e treine la mesmo. da pra pega skill 65 sussa.
3) depois pegue suas arrows e va nos cyc de poh, fique la ate lvl 35~40 de boa, ou pode ir guard que o lucro eh melhor (ande com umas 10 UH e sem 1~3 bp de mf, por precaucao). geralmente a hunt paga as arrows ou as bolts em ambos lugares
depois disso ai sim compre algo como (HMM, EXPlO, UH, SD), pra hunt de draggy, que com certeza da pra fazer no lvl 40 com bloker ou depois pra necros com lvl melhor
5) acho sempre melhor ficar com grana do que com itens, ja que os mesmos se desvalorizam
6) pra que ml 15 no lvl 20, vc vai caca com sd nesse lvl por acaso, ml 15 eh soh no lvl 50+/-, e mesmo assim num faz mta diferenca, pq o hit com sd eh baixo nesse lvl e naum compensa.
Faça perguntas no tópico relacionado a isso.
Tópico fundido.