Se o up for lançado antes das férias ou durante.. vamos ver se até o fim de julho tenho tudo esquematizado ;)
Versão Imprimível
Poww eu realmente estou nessas espectativa Tio Sorriso, eu sempre esperei que o thunder hammer viese a se tornar uma arma q estivese realmente em jogo assim como SOV e SCA...
Se a CIP fizer issu ela vai acertar em cheiu...Pois inumeros jogadores vão voltar a jogar com a esperança de que quando pegarem lv 100 vão poder se igualar aos d+ knights e não seraum deixados para traz...o q ocorre a anos no Tibia =/
Vlww
EU SO FALO UMA COISA,TIBIA JA FOI LEGAL UM DIA.
ESSE UPDATE ACABO COM O JOGO,DEPOIS DE LER ESSAS COISAS DO UPDATE ATEH DESANIMEI ADEUS TIBIA VC JA FOI LEGAL UM DIA AGORA TA UM LIXU.
Tibia era viciante pq era o unico jogo diferente de todos rpg todos eram iguais lvl pra usar arma aquele grafico todo 3d e etc menos tibiua era assim mai agora tibia ta ficando igual tb o futuro de tibia eh o mesmo de todos rpgs de hoje grafico 3d lvl dinheiro e soh.
Bom foi citado no topico...q os knights vaum subistituir as Hmms pelo tão esperado e polemico whirlwind (boomberangue)...
Antes de citarem issu eu jah estava esperando q para usalo seria necessario grande quantidade de mana (ex: 100 +o-)...
Mais agora com essa citação naum podemos ignorar q se for ser usado para subistituir a perca da Hmm... A mana utilizada para fazer essa Habilidade nao podera ultrapassar dos 50 correto? Alguem arrisca 1 palpite? XD
Eu ainda continua pensando em 50 de mana uaheuaheauh XD...
pq acabo? tibia n eh mais o tibia ta ficxando igual os outros rpgs