Gente, desculpa minha 'noobice' mas eu gostaria de saber como fazer a quest pro addon do 'belt' do summoner (masculino)... por favor mesmoooooooo! msg me
Versão Imprimível
Gente, desculpa minha 'noobice' mas eu gostaria de saber como fazer a quest pro addon do 'belt' do summoner (masculino)... por favor mesmoooooooo! msg me
O tibia precisa de mais quest sem spoil...as quests nao tem mais graça com esses spoils e com service ;/
Pow galera...
to com um problema...
eu fiz as seis missoes, matei o Pythius, peguei minha firewalker...
aparece completed nas 6 missoes...
mas a quest nao aparece Completed no quest log...
tem mais missoes?
alguma coisa pra falar pra algum npc pra aparecer completed?
vlw
eu tava procurando um lugar q colocasse as quest por ordem d lv q vc pode fazer......
tipo nos site dizem q tal quest nao tem lv pra fazer, mas como vc consegue matar 11 ghoul e 4 demon skeleton ao msmo tempo no lv 15????
entao queria q dissesem lv recomendado..... entenderam???
tnks
boa tarde
gostaria de perguntar a quem já fez a the ice island quest se a primeira parte da formorgar mines da pra ir solo? eu preciso achar um manuscrito la sou um elder druid lvl 70. obrigado.:y:
Galera estava na missão 7: Chantagem da quest da The Thieves Guild Quest.
Quando assim que peguei a carta em venore, entrei em uma trap e morri...
Gostaria de saber como faço para retomar a missão e obter novamente o iten!
Vlw galera!
Não tem a The Isle of Evil Quest no índice, e olha que ela tem recompensas muito boas. Estou na missão quatro e não consigo passar.
Boa noite, acredito que o tópico que eu procuro não seja esse, porem, nao tendo encontrado o correto...
Onde ficam as programares de quests, que são realizadas em grupos, para os mundos? POI, INQUI, etc.
Se entendi bem vc quer saber quando vai ter tais quests em seu server? Se for isso é melhor procurar no forum do seu servidor no tibia.com, lá geralmente tem a guild responsavel e a data da proxima quest.