Você runou, você comprou ekips. N faça outra vez.Citação:
Postado originalmente por Xiva of Luminera
Versão Imprimível
Você runou, você comprou ekips. N faça outra vez.Citação:
Postado originalmente por Xiva of Luminera
Gente, to com um sorcerer lvl 17 com 50k no dp, só que to com 2wand, inferno e plague, p legs, croco boots, o que eu poderia fazer com meu dinhero, e oque poderia comprar?
grato
Abra uma poupança!Cara você é lvl 17...-.-", aposto que pensou em comprar uma BOH, uma Blue Robe e um monte de ekips. N, vc vai guardar seu dinheiro, e upar normalmente.Bom lvl 17 ter 50k...é...muito bom..Citação:
Postado originalmente por Edhunter
Citação:
Postado originalmente por necrodoido
tipo
com um p-set, draggy shield e dark ow steel helmet ta blz né?
flw
edit-------
um totoise shield ta blz?
flw
ÓTIMO!!!Precisa d nda mais que isso tão cedo...Citação:
Postado originalmente por Edhunter
Oi pessoal avaliem meu sorc
Lvl 27
Ml 30
Ekips:Blue Robe,Vamp Shield,Crusander Helmet,Wand Cosmic,Boots =P
E to com uma grana boua oq devo comprar?
Põe uma coisa na cabeça, vc n tem que comprar nda. Vc n é kina pra comprar ekips. (Eu sei que vc pensou em comprar uma legs melhor que a plate, porque vc até esqueceu de falar que usa...ou uma boh talvez)Citação:
Postado originalmente por Natty
Olha te dar uma dica q eu dou pra td mundo.Parar de runar e NUNCA comprar ekips.E esse Crusader Helmet, vende, isso é uma porcaria...usar dark/steel e quando tiver lvl 35 faz a quest da Noble Armor e pega o Crown Helmet
Sou um Master Sorcerer Level 29,ML 33,Plate Set,Crown Helmet,Sandals,Draggy Shield,Wedding Ring,Scarf,Wand of Cosmic Energy:riso:
Tá tudo firmezinha?
2 coisinhas: PARE DE RUNAR!E pegue uma bota comum em Troll, sandals n tem nenhuma utilidade.Citação:
Postado originalmente por Kae
Só não comprar mais ekips meu caro. Que o char está ótimo. E lembre-se, NUNCA RUNAR...Citação:
Postado originalmente por Rafaell Bruno
Citação:
Postado originalmente por Kae
Está legal, não precisa comprar outros equips tão cedo... se quiser, mais tarde, quando sobrar uma grana, uma Blue Robe e um Vampire Shield para ganhar mais cap.
Está bem de equips e não precisa trocar nada até o lv35 pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Rafaell Bruno
Para os dois, Lv e ML, só uma coisa, quanto mais melhor.