Isso me lembra até quando o Sports saiu... o número de discussões caiu uns 400%.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
Isso me lembra até quando o Sports saiu... o número de discussões caiu uns 400%.Citação:
Eu ia mencionar estes mesmos fatos que você disse Cidolfas! Como seria possível umcara com rooker lvl 40 comemorar um reles lvl 15 e aparecer no RookStat? E também o fato do RookStat estar de olho! Aí vai uma perguntinha! Cidolfas! Tu lestes a minha mente? :eek:Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Mensagem pro Ninja! Cara! Deixa de ser garganta,(palavrinha usada pelo Cidolfas quando se referia aos que falam demais no Fórum) admite que você não tem Spike Sword, que não tem char lvl 40 e que não sabe porcaria nenhuma sobre a SoF! Ahh! Não esquece de admitir também que você não é e nunca será mito, por ter catado a SoF (QUE VOCÊ NÃO CATOU)! Chega! Plx!
Pense nisso Ninja!Citação:
Postado originalmente por Wilkle
Bom... eu já tô passando direto pelos postos do Ninja. São 3 coisas que me incomodam:
-SEMPRE O MESMO PAPO
-SEMPRE O MESMO PAPO, MUITO LONGO
-SEMPRE O MESMO PAPO, MUITO LONGO E ELE NÃO USA O SHIFT...
tudo minúsculo dá uma agonia de ler né?
agora imagina 714 posts seguidos assim, tudo minúsculo. pelo menos lee usa pontos e vírgulas.
CONCORDO - com shift xD!!Citação:
Postado originalmente por ingofw
Parece q a credibilidade do ninja tah acabando!! ( se é q ele tinha -.-)
Fuegindo um pouco do asunto, mas aindafalando em Ninja! Alguém aí sabe porquê que o Ninja foi Banido???
Parece que ele xingou um rapaz na área de vídeos... O filme não deve ter ficado muito legal. :PCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
bem gente ni9nguen percebeu mais um Rooker morreu e passou do lv 38 pro lv 37´poxa que pena mackenzie morreu será que vais continuar ou vais deixar c abalar por uma morte causada por uma vaca de duas pernas....... :triste:
Nussa, maior morte involuntária de um rooker brasileiro, please. :eek:Citação:
Postado originalmente por Grafite
Ele, que já era meio enjoado para jogar em ROOKGAARD... Vamos ver se continua.
São cerca de 70.000 experience points perdidos. Não é pouca coisa não.
E parabéns às evoluções de Ducent e Meroruty. :)
E ao Sporro, claro, que finalmente passou o Marrento Slayer. Quase 3.000.000 experience points, tiozão! :riso:
Você deixou passar apenas um detalhe, quando atualizou o ranking! Esqueceu de atualizar o level do Mackenzie, que infelizmente morreu e regrediu para o level 37! :triste:Citação: