Meu Ed ta 39.. ml 44..
Ekips: B robe/Hat of the mad/p-legs/medusa shield/wands..
To com bps mf.. e bps hmm..
Queria um lugar pra se caçar sem waste e que desse na média uns 20~25k hora..
Agradeço desde já..
Vlwz galera..
Versão Imprimível
Meu Ed ta 39.. ml 44..
Ekips: B robe/Hat of the mad/p-legs/medusa shield/wands..
To com bps mf.. e bps hmm..
Queria um lugar pra se caçar sem waste e que desse na média uns 20~25k hora..
Agradeço desde já..
Vlwz galera..
eu t cum 1 druid lvl 26, eu fui hakeado e consegui recupera soh q eprdi ekips preciso xega lvl 27 o q eu mato??(so free acc e to cum 1 moonlight rod)
Fique caçando rotworms proximo de Venore,ou então tente Soldiers fazendo loot (mas acho melhor as rots).Citação:
Postado originalmente por Mizirox
Abraço
Frangalho
Citação:
Postado originalmente por Lucaspuli
Seu ml ja podia esta 45. =P
Você pode caçar nas tumbas de Ankrahmun, além de darem um bom lucro, você sobe ml e lvl ao mesmo tempo (leva MF + vis).
Se quiser muito dinheiro, leve 5 bps de MF + volcanic rod (ou pode ir de vis) e vá caçar dwarf guards, dão muita exp/hora. =D~
Seus equips estão bons, mais se tiver a quagmire, venda, ela é totalmente inutil.
Sempre tenha a tempest na bp e use a volcanic quando caçar guards, vai ganha mais exp/hora. :D
LvL 21 P.A Druid Map Plz
sou novo druid, e queria saber onde eu posso upar:
uso snakebite rod
ml3
lv9
aew vlw, a só uma duvida, swamp troll n eh imune a poison?
só isso que queria saber, e respondam quando puder, brigado
PS* no momento upando ml mas qndo tive ml 5 eu vo upar
by Hyoros
Swamp Troll é imune a poison sim. =D~Citação:
Postado originalmente por Hyoros Leon
Pegue ml 5 e lvl 10, sempre se preocupe em igualar um pouco seu ml (tipo lvl 15 ml 10, dai mais tarde você vai ver que ele vai subir e passar do seu lvl, dependendo da forma que você runa e treina).
obrigado, e quando eu acaba de upa ml, eu vou upar em que bixos?
rots? vlw
by Hyoros
Citação:
Postado originalmente por Hyoros Leon
Exato.
Você pode ficar nas rotworms ou nos minotauros....quando ja tiver um pouquinho mais forte, vai caçar dwarf soldier com uma moonlight rod. ^^
Nível 14 / ML 10
soldier helmet
scale armor
dwarven shield
moonlight rod
brass legs
leather boots
Quero saber se aguento orc warrior, ghoul e dwarf soldier e também quero saber que bichos tem no caminho para as dwarf mines (ab'dendriel > dwarf mines).
Também: existe algum bicho que dá boa exp e bom dinheiro. Cyclops é arriscado? E elf? Existe algum respaw único ou de poucos elfs em ab'dendriel?