Não entendi essa do bug não Gunsliker, explica? e.'
Versão Imprimível
Não entendi essa do bug não Gunsliker, explica? e.'
no tengo gifs :S
Acontece direto, simplesmente trava numa posição e começa a andar dessa forma... Acontece direto com Nautilus também.
parece que é só eu pegar lee sin jungle que tem um funcionário do disk entregas no meu time
como nego consegue fazer cagada o jogo inteiro ahueahuehaue
Puts, da um puta de um orgulho saber que você de uma forma consegue ajudar algumas pessoas, você se sente meio que, realizado, não sei, muita gente fala que é meu ídolo, meu fã, eu sinceramente acho que sou mais um, sou bom em algumas coisas, mas não são tão foda assim.
Mas fico feliz de ajudar quem eu posso e quem vem até mim. Esse é um dos grandes motivos que me motiva a continuar jogando e dominando cada vez mais a top lane e o jogo em si.
E vocês pensam que aprendi tudo isso sozinho? Um cara que eu serei eternamente grato é o Poseidon, esse cara me ajudou de uma forma que não consigo nem expressar, por causa dele, eu consigo me prevenir de tanta, mas tanta coisa mas tanta coisa que vocês não tem noção. E não foi só ele não, quem foi contra mim no top, no mid, etc... Tenha em mente que me ajudou e me ajuda pra caralho.
E outra coisa que eu sempre falo, querer é poder, independe do que você quer alcançar, seja no jogo, na vida, etc... Quem tem determinação vai longe, quem se empenha chega a um lugar que outras pessoas nunca chegariam.
Um dia encontrarei vocês nesse enorme mar de fogo e fúria que é mais conhecida por Solo Q.
De nada leks, qq coisa tamo aí. Mas que é uma filha da putagem sem tamanho vc pickar olaf contra eu de macaco no top, isso n se pode negar.
Scrims de hoje muito divertidas. Primeiro game nem falo nada, os 3 sups que uso estavam banidos e resolvo testar Morgana de sup. Fail. Segundo game mto cool. Slann n teve coração e pickou Ziggs pra ir no mid contra meu macaco. Não consegui farmar bosta nenhuma, mas ver as lanes serem destruídas e seu time ganhar toda teamfight... foi fods. Fora 2 jukes que dei de macaco que valeram meu dia. Acho que teríamos ganhado aquele jogo não fosse uns bangs que aconteceram. Terceiro game, esse n deu pra jogar, só assisti mid-late, lol, Yon de J4... os caras não entendem que não pode deixar J4 open...
Nesse último jogo eu levei um stomp no mid, acho que não esperava muitas coisas que aconteceram no early game e fiquei abalado o resto do jogo.
Desculpa pela péssima partida e se ofendi alguém. x]
t a prox scrim
eu n tenho fãs aff
@lembro até hoje da minha primeira partida em uma scrim daqui, você tava de rengar e eu de zed (no top, óbvio hue) eu era um mero prata 1 e te stompei e fiquei felizão krl mlk, eu tinha stompado o deus mito do liga das lendas best top ever krl
Em compensação: Yon de Jax < Leirbag de Teemo
Não sei o que dá mais medo de enfrentar no top nas scrims: Scream Vlad, J4 Yon ou Grimmt Riven. O primeiro ativa ghost e você sabe que vai morrer. O segundo vence o top e ainda vence o mid lol. O terceiro não importa você pickar Renekton, Olaf, não vai ganhar o 1x1 contra ele huahua
Acho lindo os elogios aqui da galera, mas o scream me odeia.
auhheuae
@Darkonis
Outra pessoa que eu acho que joga bem com um champion é o Leir, acho que ele joga bem de Thresh, mesmo tendo muito que aprimorar.
Oin seu lindo *-*
@Scrims de ontem =
Achei o primeiro game bem easy, mas acho que vocês desistiram rápido d+, o segundo foi o melhor jogo de todos, mas alguém entregou hard esse jogo, deixa pra lá né, o terceiro jogo só tinha Navegador, Scream for Me, Grimmt e Yon no mesmo time, mas mesmo assim a grande merda desse jogo foi o FB que o Sir entregou pro Corki ESAUHSEAHU, a gente pulou na Janna, meti flash + ignite porque ele falou q ia flashar atrás, ai ele fala "PORRA EU ESQUECI QUE GASTEI MEU FLASH NO COMEÇO" e ai ele morre pro Corki EASUHSAEHUASEHUESAHU
Foi digno de diamante, Sir! ESAHUESAHU
http://i.imgur.com/6jW7WRn.jpg
Jogo mais engraçado da minha vida cara, minha Miss rushou statikk, a annie só ficava xingando ela, dai o yasuo pegou algumas kills no mapá e simplesmente escolhia quem ia morrer. Ele tava dando muito dano, mas eu ainda acho que esse champion da pouco dano mesmo com muito item, uma fiora ou até mesmo um master yi, tao forte quanto ele, estariam bem melhores.
MAS O JOGO FOI EPIC
@edit
474/399 vlwflw recalk
Iiiiiiiiiiiiiiiiii, boatos que isso não confere :3
Wtf bro, i love u <3
Sério não sei pq vc acha isso o.O
-
Grimmt, na próxima quero testar meu olaf contra sua riven :3
E era pra mim ter ido dormir faz tempo mas fiquei enrolando n TS
Putz, como eu me odeio kkk
Eu podia ter pego mas nem peguei porque tinha certeza que a Riot ia "recolher", e ainda tava com medo de ser punido por me aproveitar do bug.
E agora estou precisando do Blitz e não tenho IP...
Como funciona a ordem de pick em normal game? É aleatório?
Spoiler: :3
Bom, não sei mt bem nem como começar aqui. HEAUHEH
Só tenho a dizer que é uma honra conseguir fazer parte do teu desenvolvimento mesmo você sendo um jogador quase que completo ao meu ver.
E cara se tem alguém que tem que agradecer aqui, sou eu. Eu estou sempre te mandando mensagem perguntando coisas do jogo, como funciona tais matchups e como funciona o jogo em si, e como se não bastasse isso, você participa de praticamente todas as scrims e passa muitas dicas pro pessoal do time, e claro, quem está contra você na lane já tá tendo uma oportunidade pra aprender algumas jogadas novas.
Mas não pense que isso vai fazer com que eu deixe seu TF open.
vlw
flw
Oba, natal, comemorar com a familia, contar histórias divertidas... sqn dia inteiro jogando ranked vlw flw sqn vai ter uma janta aqui em casa com trocentos porcos assados e trocentos bolos, vou encher a pança! Se vacilar jogo pela madrugada com os leke que não dormem aka slann, o pai do percy jackson e o xin zheng.
Virei pupilo do Yon agr
jarvan mid op ;']
TEM UM GRIMM COM CIÚMES, TO ENTENDENDO. AHUUHAHUAHU
É que esse foi um post mais pra responder, já que ele tinha me citado alí rs. Rlx que quando eu fizer um post agradecendo geral, vc vai ter um lugar especial :timido:
-nohomo
falew
valow
--------------------------------------------------
Feliz Natal pra todos aí. :')
Viagemzinha de fim de ano pra um lugar sem internet e essa net da tim sux :( sdds LoL sdds scrims
Feliz Natal pra todos aí!
Feliz natal ae pra galera do fórum, até pro Scream mesmo ele me odiando..
http://i.imgur.com/srVEZZH.jpg
Minha impressão depois de jogar com o Yasuo: É uma Riven bem feedada, só que ao contrário. Não bastasse o early ridículo, não gostei do kit dele, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito ruim.
Mesmo que depois ele seja usado no competitivo e soloQ e os caralho, ainda vou achar ruim. Só vou comprar quando preço dele baixar pra algo como 500 ips, tipo um Garen mesmo.
Flw, Feliz Natal pessoas.
Como o Titu é D5 com 27 wins só?
O nome dele agora é tittuuuuuuu, será que ele vai voltar a jogar mas não na pain mais?
Até mesmo um Garen na mão de alguém que sabe jogar pode virar um monstro over power.
Já vi um Garen tankar 4 por uns 10 segundos ou mais e ainda sair vivo...
O Lucian também era "zoado", ninguém gostou dele,ai derrepente ele parece na Coreia, e puff, é o ADC mais completo da atualidade, e com mais um bonús, Sivir que todos falavam que era uma bosta, acaba sendo citada pelo Doublelift (se não estou enganada) que era uma ótima carrier e conseguia parar o Lucian no tal patch.
Nada nesse jogo pode ser deixado de lado, derrepente um patch e tudo muda.