aee NESS ! gantz pk ? vitor doherty ? xD
pow mano, eu voltei cara, volta tbm :D a gente pode até upa aquele Pk junto, ele tá combat 20 se não me engano ! :P
vamo voltaaa ness :D bota p2p aí e gogo]
OB: VOLTA GALF NOOOB !!!
Versão Imprimível
azul, darog, preciso de alguem q upe dungeon comigo, de preferencia dung 30+..
Eu to vendo vcs uparem muito rapido essa nova skill de dungeon.
Por acaso alguem já comprou aquele livro de gelo que é como recompensa????
se o galfe voltar eu fico mto feliz e volto a jogar em peso, passando o cooking dele ^^ (igual o total mwahahaha)
@axi: kra, no início de março, qnd meu pai for pra minha (na verdade dele, só é emprestada xD) casa ele vai liberar eu à por uma internet 10mb, ae volto msm pro rune, ficar vindo na minha mãe pra jogar num rola toda hora... :( sem contar as provas na faculdade
@galfe manow: galfezaum!!!! me diz o que anda fazendo da vida???? facul e trabalhando é meu chute
eaeee rapaz, eu mesmo hahahaha
Então cara eu entrei esses dias e dei umas voltas por lá, devo voltar sim pra upar o meu pure range-2h porque os outros atrativos do jogo não me chamam muito atenção saca mas o PVP parece ser legal, então... meu pure ta 40 attack 45 str 45 range, quero ficar no mínimo 40 attack, 76 strength, 77 ranged, 72 hitpoints (cbt 55) pra começar a brincadeira :)
fala comigo no msn quando me ver on cara, abraço.
affz kra... pure não tem graça...
def owna ^^
@aviso: galera, o galfe entrou agora à pouco ^^ fui dungeon com ele... saudades :)
to pilhadão a treinar cmb, cook tudo só pra passar ele xD
ELAZUL´S RAGE VAI VOLTARRRRRRRRRRRRRRRR COM TUDOOOOO
ando tão feliz com a galera old school voltando pro rune ^^
sir maximoom
galfgarion15
guendiscalf (não vi no rune ainda, pelo menos descobri que ele não morreu heuaheuae)
tisu nami
e tem a galera já no rune que são meus grandes friends
axixu
darog hunae
cloud 33666 ou kenpachi (na época as dorgas) e atualmente strifecloud
vlw galera!!!
tem tmb novos amigos que ando fazendo, como o guigo xD
meu post foi pra agradeçer vocês por me aturarem tanto tempo. em breve to de volta com tudo uhuuuuuuuuuuuuuuu